Espaço com bandas, DJs, barbearia, videogames e serviço exclusivo de bebidas completam a cartela de serviços disponíveis no novo camarote Fanzone
Com inauguração neste mês, o camarote Fanzone, com capacidade para até 500 pessoas, chega ao Allianz Parque, em São Paulo, para oferecer muito conforto e visão privilegiada aos torcedores em partidas do Palmeiras. O local terá atrações como shows, jogos, barbearia, estúdio de tatuagem e cardápio especial de comidas e bebidas.
“Independente do tamanho do camarote, continuaremos com serviços premium e diferenciados para atender pessoas de todas as idades com qualidade. Destaco ainda a segurança, o ambiente temático e diferenciado, além de ações como os shows de pagode”, conta Leonardo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, que também administra outros camarotes em estádios, como na Neo Química Arena e no Morumbi.
Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque – Foto divulgação
O palmeirense que optar por assistir aos jogos no Fanzone será recebido em um estacionamento exclusivo, com acesso ao lobby e a um bar completo. Esse benefício dura até a hora em que o torcedor resolver entrar nas dependências do estádio, quando ele passará a catraca e terá acesso a outras atrações, como videogames, sinuca, pebolim e máquinas de pinball.
Em dias de shows e espetáculos, que têm ocupado a agenda do Allianz Parque durante todo o ano, o camarote disponibilizará diversos tipos de bebidas alcoólicas e outras ativações, como camarim com maquiadoras. “Em espaços onde não podemos servir alcoólicos, ofereceremos água, suco, refrigerante e cerveja sem álcool. E quando for possível ter álcool, além da cerveja, temos um cardápio variado de drinques com Jack Daniel’s, marca que somos parceiros oficiais.”
O Fanzone estará localizado nos setores Leste e Sul, no primeiro andar do estádio, com uma área coberta de 357 m² e descoberta de 437 m². O camarote ainda será prestigiado com a presença de diversos ídolos do Verdão ao longo do ano. Quem garantir seu acesso poderá interagir com nomes como Ademir da Guia, Amaral, César Maluco, Tonhão e muitos outros.
Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque – Foto divulgação
O aeroporto agora conta com unidade do Madero, que oferece as principais estrelas do cardápio e rápido autoatendimento aos clientes
Ainda faltava a Congonhas um restaurante que apresentasse lanches e hambúrgueres de qualidade aliados à costumeira rapidez da rotina de quem viaja a negócios e a lazer. De olho nisso, o chef Júnior Durski, CEO e fundador do Grupo Madero, concretizou um desejo antigo. A rede inaugura uma nova unidade, localizada na área de embarque do principal aeroporto doméstico do país, que tem capacidade para 40 pessoas e também possibilita pedidos para retirada no local.
O projeto de arquitetura e design foi idealizado por Kethlen Ribas Durski, que criou uma atmosfera acolhedora aos clientes, preservando uma estrutura que colabora com a agilidade. O local conta com uma cozinha com tecnologia diferenciada e especialmente projetada para atender à alta demanda de um grande aeroporto.
Novo Madero do Aeroporto de Congonhas – Foto Gerson Lima
“Ao entrar no estabelecimento, os clientes são recebidos por um ambiente tecnológico e inovador. Totens de autoatendimento estão disponíveis para que os clientes possam fazer seus próprios pedidos, conferir o menu e personalizar sua refeição de acordo com suas preferências”, explica Rafael Mello, VP de Operações do Grupo.
A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar sua presença em aeroportos pelo país. “Temos mais de 270 restaurantes em todo o Brasil e cerca de 50 deles estão em São Paulo, comprovando a força das nossas marcas na maior cidade do país. A nossa nova operação no Aeroporto de Congonhas reforça nosso papel de oferecer comida de qualidade e com o máximo de agilidade aos clientes em sua alimentação em trânsito por estradas e aeroportos.”
Novo Madero do Aeroporto de Congonhas na sala de embarque – Foto Gerson Lima
A rede tem ainda lojas nos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Afonso Pena, em Curitiba, e em Brasília. O grupo Madero mantém um modelo de operação 100% verticalizado, sendo responsável por praticamente toda a cadeia até a ponta, nos restaurantes. Da cozinha central, em Ponta Grossa, no Paraná, saem hambúrgueres resfriados, alfaces e tomates lavados, pães preparados. Esse processo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos para mais de três milhões de pessoas por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do Brasil.
Delícias no menu
No novo restaurante Madero, os passageiros podem degustar as principais receitas criadas pelo chef Júnior Durski, como o Cheeseburger Madero, carro-chefe da rede, feito com um pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, sem a adição de conservantes artificiais. As famosas mini coxinhas e batatas fritas também estão disponíveis.
Entre as delícias do cardápio, destaque ainda para o hambúrguer vegetariano de falafel, feito com cogumelo Paris, feijão rosinha, grão-de-bico, arroz integral e proteína de ervilha, com tomate seco, molho de pimentas verdes e maionese artesanal. Para a sobremesa, o brigadeiro de colher e o brownie são ideais para a pressa de quem está viajando.
Chesseburguer Madero, carro-chefe da rede – Foto Guto Souza
Pedacinho da Itália
Além dos saborosos e conhecidos hámburgueres, o Madero oferece o Legno Ristorante Italiano, um novo menu de massas de primeira linha nas unidades do Madero Steak House, em 86 restaurantes do Brasil. 100% das massas do cardápio são feitas com trigo da melhor qualidade e com ovos orgânicos, provenientes de galinhas soltas, cuja alimentação não contém quaisquer tipos de defensivos.
Espaguetes com polpetas ao sugo, do Legno Ristorante Italiano – Foto Guto Souza
Os tomates utilizados na preparação dos molhos também são 100% orgânicos, assim como já é feito nos cheeseburguers e todos os pratos dos restaurantes Madero e Jeronimo do Grupo. Lasagna, parmegiana de mignon, polpetas ao sugo, mignon com molho parmesão, polpetones e espaguetes são alguns dos deliciosos pratos do cardápio italiano do Madero.
Chef Júnior Durski, à frente do Grupo Madero – Foto Gerson Lima
Com apartamentos prontos para morar em localizações privilegiadas, atendimento online 24 horas e serviços sob demanda, o Charlie ressignifica o conceito de hospedagem
ANYWHERE OFFICE (seu escritório de qualquer lugar) e workation (trabalho + férias) são algumas das tendências que transformaram o jeito de trabalhar e se hospedar. De olho nas novidades, o Charlie se consolida como uma referência em short stay no país. Lançada em 2020, a startup opera mais de 1.700 apartamentos equipados para estadas de curto a longo prazo nos melhores bairros de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Allan Sztokfisz, CEO e co-fundador da startup – Foto divulgação
“O Charlie levou o padrão de qualidade e nível de serviço que vemos em hotéis para o mundo das locações residenciais, com mais conforto, comodidade, flexibilidade e custo-benefício. Desenvolvemos uma solução completa também aos investidores imobiliários, sejam pessoas físicas ou fundos, gerenciando as unidades e entregando alta rentabilidade”, explica Allan Sztokfisz, CEO e co-fundador da startup.
Com apartamentos estúdio e até dois quartos, prontos para morar, em localizações privilegiadas, plataforma digital, atendimento online 24 horas e serviços sob demanda, o Charlie ressignifica o conceito de hospedagem e vem transformando o setor.
Quarto confortável do Charlie Congonhas – Foto divulgação
“A crescente busca por novos formatos de locação por temporada nos levou a ampliar nossa atuação e possibilitar que nossos clientes fiquem por semanas, meses, anos. Inicialmente, mirávamos em quem viaja a lazer, mas percebemos uma demanda cada vez maior do público corporativo, o que acelerou a criação de um departamento focado em atender às demandas B2B”.
O Charlie desenvolveu tecnologia própria para acompanhar em tempo real toda a operação e facilitar o processo de locação sem fricção, em poucos cliques, garantindo que essa experiência seja entregue em larga escala.
Cozinha equipada do Charlie Congonhas, em frente ao aeroporto – Foto divulgação
Para quem vive na ponte aérea, o Charlie tem a melhor solução de acomodação. O Charlie Congonhas, localizado ao lado do Aeroporto, oferece diárias e estadias mensais sem burocracia, fiador ou seguro fiança, basta apresentar comprovante de renda e efetuar o pagamento via PIX ou cartão de crédito. Além dessa unidade o Charlie está presente nos bairros mais disputados de São Paulo como Itaim, Moema, Berrini, Vila Mariana e Vila Nova Conceição.
A elegância e os detalhes sutis de requinte da marca alemã Hugo Boss ultrapassam a realidade do mundo físico e agora estão também no digital. Com a nova plataforma no país, o catálogo fica ainda mais amplo para todas as regiões e há a possibilidade de agendamento de atendimento em pontos de venda físicos. A novidade reforça a forte presença de um nome do mercado Upper premium que se espalha para além do eixo Rio-São Paulo. De Fortaleza a Porto Alegre, já são 28 lojas no Brasil.
No e-commerce próprio, a marca oferece peças e coleções de seus dois braços criativos: BOSS e HUGO. A BOSS é conhecida mundialmente por seu DNA de alfaiataria além de apresentar uma gama completa de roupas casuais, bodywear, acessórios e roupas esportivas, que formam um guarda-roupa completo 24 horas por dia, 7 dias por semana. A partir de 2023, chegam ao país também outros itens da categoria, como peças infantis.
HUGO Campaign Big Matthew | Foto Divulgação
Já a HUGO continua a encorajar cada um a criar seu próprio visual e permanecer fiel a si mesmo. A marca abraça ainda mais essa atitude ousada com a expansão para o TikTok e o Instagram, e continua a buscar novas maneiras de se conectar com a juventude, em especial a geração Z. A coleção outono/inverno 2022 reforçou, por exemplo, as cores vermelho, branco e preto. Foi nesse momento que a marca apresentou oficialmente seu novo monograma HUGO, que pode ser visto em diferentes estilos, de moletons a calçados. A categoria apresenta camisetas, bonés, chinelos e mochilas.
HUGO Campaign | Foto Divulgação
Com a chegada do hugoboss.com.br, o grupo expande de maneira vertiginosa sua atuação no setor premium e amplia a experiência de consumo entre o público brasileiro. Segundo Romeo Bonadio, diretor da Hugo Boss para o Brasil, a marca espera que o canal online represente 15% das vendas nos próximos três anos. “A meta nesse futuro próximo é chegar ao Top 100 Brands no mundo e mostrar que o investimento em uma nova identidade visual e nos diversos países ao redor do globo é o caminho certo para o grupo.”
Parceria icônica
Ser seu próprio BOSS é enfrentar todos os desafios com autoconfiança, determinação e visão. Em comemoração a essa mentalidade, a Hugo Boss lançou uma parceria com a NBA em antecipação à temporada 2022-23 dos jogos uma coleção com logotipos de times. Os destaques incluem uma jaqueta reversível, calças de moletom aconchegantes e um suéter de malha volumosa. Acessórios que vão de pochetes a body completam a linha de peças casuais, todas detalhadas com o icônico logotipo da NBA. A linha está disponível online e nas lojas físicas.
Passagens aéreas com preços mais atrativos, controle de viagens, atendimento especializado, agilidade nas reservas de hotéis e no aluguel de carros não são benefícios apenas para grandes corporações. A Kontrip – traveltech online e gratuita para PME (Pequenas e Médias Empresas) – permite que o empreendedor faça uma melhor gestão de suas viagens corporativas e ainda tenha a redução de custos e tempo.
“Sabemos da necessidade do empreendedor brasileiro em otimizar o seu negócio e na hora de fazer uma viagem isso não é diferente. Poder contar com uma plataforma segura, ágil, e que torne possível a viagem é fundamental. Muitas vezes as viagens são um passo importante na vida dessas empresas, seja para fechar um novo negócio ou um investimento, e o Kontrip é a solução em viagens ideal para fazer um bom negócio acontecer”, explica Fernando Vasconcellos, co-CEO do Grupo.
Foto divulgação
Em 2022, o mercado de viagens teve aumentos expressivos em relação ao ano de 2021. Dados da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) apontam que o faturamento do segmento mais que triplicou nos primeiros meses deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2021. Para as PME, a necessidade de networking e presença física em eventos corporativos alavancou esse aumento.
No Kontrip, é possível ter acesso ao acompanhamento de todas as viagens realizadas pela empresa e criar um fluxo de aprovação próprio para o negócio, que ajudará no controle e gestão das viagens. A plataforma ainda conta com atendimento de chat e uma central de ajuda, em que todo o processo é conduzido usando muita tecnologia e rapidez. “O mais importante é que não existe nenhum custo para ter acesso ao Kontrip, o que fideliza o cliente aqui conosco é a experiência e a oportunidade de ter um atendimento de viagens corporativo, que até então não era possível para ele” conclui.
O mercado de viagens tem ocupado maior relevância e vivenciado constantes transformações com a introdução de tecnologia e serviços, cada vez mais soluções surgirão para melhorar a experiência dos clientes. Acesse www.kontrip.com.br/cadastro, cadastre de forma gratuita sua empresa e faça de cada viagem um bom negócio.
O mercado aeroportuário brasileiro passa por mudanças relevantes desde 2011 – período que antecedeu grandes eventos sediados no país, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 – com a adequação da infraestrutura de aeroportos. As concessões à iniciativa privada e a consequente entrada de novos players no setor estão no centro dessa modernização, a exemplo da empresa de consultoria e tecnologia especializada na indústria aeroportuária, BOA – Soluções para Aeroportos.
Já são seis rodadas de concessão até abril deste ano, com a participação de operadores aeroportuários nacionais e internacionais, e suas novas ideias e maior capacidade de trabalhar o importante serviço dos aeroportos brasileiros. Preocupada em oferecer soluções customizadas para os novos operadores, a BOA – Soluções para Aeroportos diagnostica situações existentes em complexos aeroportuários e propõe estratégias de impacto positivo no segmento.
“A BOA auxilia as empresas interessadas nos ativos aeroportuários, tanto na fase anterior aos leilões, quanto nas fases de transição e de operação efetiva”, explicam os sócios-fundadores da empresa, Ângelo Grossi e Edson Boldezan. Como exemplo, eles continuam: “Analisamos a condição de bens patrimoniais, observando e propondo soluções para a infraestrutura de tecnologia e sistemas em operação”. De forma prática, a atuação da consultoria está em consonância com o movimento atual do mercado, com foco na otimização dos processos operacionais dos aeroportos, e funciona como um braço especializado das empresas que entram nesse setor. Esse trabalho garante ao passageiro e demais usuários uma boa experiência nos aeroportos sob nova gestão.
Sócios-fundadores, Edson Boldezan e Ângelo Grossi – Foto divulgação
Segundo Thaís Strozzi, advogada com especialização em Direito Público e em projetos de concessão de infraestrutura, o planejamento da transição e implantação de uma nova administração aeroportuária é essencial para o sucesso do projeto, com adequado mapeamento e tratamento dos riscos operacionais, jurídicos e regulatórios. “Contar com a expertise de quem conhece o mercado nacional e o cenário regulatório possibilita uma transição e administração seguras, e não perde de vista o conforto do passageiro e a excelência na prestação do serviço.”
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