Costao do Santinho, em Florianópolis, é eleito o melhor resort do Brasil

Costao do Santinho, em Florianópolis, é eleito o melhor resort do Brasil

Costao do Santinho apresenta estrutura pé na areia, excelente gastronomia all inclusive e mais de 65 atividades de lazer e entretenimento para toda família

A primeira vista do hóspede ao descer pelos jardins de Mata Atlântica fresca do resort é um mar azul turquesa de encher os olhos, que banha a areia fina e clara da Praia do Santinho, que termina em um costão rochoso com inscrições rupestres de mais de 5 mil anos de história: este é o Costao do Santinho, eleito pela revista Viagem e Turismo o melhor resort do Brasil.

 

foto divulgação

 

O resort – localizado em Florianópolis –, renomado por oferecer experiências inesquecíveis, recentemente concluiu significativas melhorias em suas instalações, reafirmando seu compromisso com a excelência na hospitalidade e entretenimento. Inserido em um cenário deslumbrante, sua estrutura com nove piscinas e um recém-inaugurado parque aquático infantil, encanta os hóspedes de todas as idades para se divertir ou simplesmente relaxar.

Os adultos podem curtir o dia na piscina com o all inclusive de alta qualidade, com diversos drinques da carta disponíveis e opções de entretenimento nas áreas de piscina e praia. À noite, os happy hours com a cara da estação mais quente, espetáculos artísticos ricos em criatividade e festas temáticas abrilhantam tanto quanto a lua cheia quando nasce sobre o mar do santinho.

 

foto divulgação

 

As melhorias nas opções gastronômicas também merecem destaque em seus já conhecidos seis restaurantes temáticos. O novo Espaço Gastronômico Sambaqui, que inclui os restaurantes japonês Kaigan e italiano Trattoria di Mari, além do Costao Grill – de carnes nobres com assados típicos brasileiros de alta qualidade –, proporciona uma variedade culinária para explorar. A gastronomia local se evidencia ainda com os frutos do mar, entre camarões e pescados.

E os apartamentos que já eram um diferencial pelo tamanho – com acomodações que são verdadeiras casas completas com até três quartos – estão ainda melhores com as modernizações. Esses espaços confortáveis garantem que os visitantes tenham uma estadia relaxante com todas as comodidades necessárias.

 

foto divulgação

 

O Costao possui um posicionamento geográfico privilegiado, sendo bem atendido tanto por meio rodoviário quanto aéreo de forma bastante satisfatória. As rodovias pelo sul, norte ou oeste têm boa qualidade e oferecem uma viagem tranquila. O Aeroporto Internacional de Florianópolis está a apenas 50 minutos do resort. O resort figura como uma excelente opção de férias e descanso durante os 12 meses do ano e apresenta pacotes temáticos, como os de Natal e Réveillon, que agregam uma experiência ainda mais rica aos hóspedes.

Costao do Santinho
Estrada Vereador Onildo Lemos, 2.505, Praia do Santinho, Florianópolis, Santa Catarina.
Tel. 48 3261-6699.

Cielo é a sua parceira indispensável na Black Friday

Cielo é a sua parceira indispensável na Black Friday

Com sua nova campanha “Blue Friday”, Cielo oferece uma série de benefícios, como vender sem mensalidade na máquina, no celular, online e com acesso gratuito à ferramenta de dados do negócio

Os consumidores já começam a se atentar às ofertas tentadoras da Black Friday. Em meio a tanta novidade e demanda, quem é dono de um negócio deve ter como aliado uma parceira que facilite as vendas em várias formas de pagamento e torne esse período ainda mais rentável.

Referência em pagamentos eletrônicos no país, a Cielo lançou em outubro sua nova campanha “Blue Friday”. Sob o mote “Da máquina ao e-commerce, venda sem mensalidade nessa Black Friday”, a marca apresenta estímulos e ofertas sobre serviços de antecipação, aceitação de todas as formas de pagamento como Pix, aproximação, link de pagamento, QR Code e muito mais; e antecipação do recebimento das vendas feitas no crédito à vista ou parcelado, em poucos cliques e sem burocracia. Tudo, é claro, com segurança e conveniência que só a Cielo pode proporcionar.

 

foto divulgação

 

Também é oferecido de forma gratuita o Cielo Farol, ferramenta de dados do negócio que permite realizar uma gestão simples e ainda fazer comparações com negócios similares na região por meio de indicadores que mostram como está a evolução de seu faturamento, o perfil de renda de seus clientes, fidelização, fluxo e o melhor dia e hora para vender.

Outro benefício é o Cielo TAP (Tap on Phone), que possibilita pagamentos por aproximação, usando o celular como maquininha. Essa funcionalidade não tem mensalidade, é necessário pagar apenas as taxas quando usar. Para quem fatura acima de R$ 10 mil, a Cielo isenta o aluguel da maquininha. E para quem quer vender sem ter um site, o link de pagamento é a solução e não tem mensalidade.

Com todas essas inovações, a marca se fortalece como uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo com quase 30 anos de experiência. Pioneira em diferentes tecnologias – como pagamento em Mobilidade Urbana e no WhatsApp – a Cielo tem o objetivo de simplificar e impulsionar os negócios dos empreendedores brasileiros.

cielo.com.br

Executivo comanda nova fase da Sompo Seguros voltada aos seguros corporativos e gerenciamento de riscos

Executivo comanda nova fase da Sompo Seguros voltada aos seguros corporativos e gerenciamento de riscos

Agora focada em seguros corporativos, a Sompo Seguros investe na expansão de portfólio e na consultoria em gerenciamento de riscos

Alfredo Lalia Neto é um empresário habituado a promover mudanças para alcançar objetivos bem definidos. Quando estava em início de carreira, após bacharelado e pós-graduação em Física, decidiu abrir mão da carreira acadêmica e foi aprovado como Trainee na Yasuda Seguros – uma das companhias que mais tarde dariam origem à marca Sompo Seguros no Brasil. A capacidade de lidar com probabilidades e modelos complexos o levaram a construir uma carreira em cargos relacionados à Gestão de Risco e Precificação e, depois de ser o executivo mais jovem da companhia e CEO em duas outras seguradoras, retornou à Sompo Seguros em 2021, como presidente.

 

foto Patrícia Santos

 

“Nesses quase 30 anos de carreira no mercado segurador, nunca imaginei que voltaria na liderança da companhia em que iniciei minha carreira. Quando cheguei ao mercado financeiro, me deparei com uma dinâmica própria do mundo corporativo. Para entender esse ambiente, fui ‘estuda-holic’ e fiz quatro pós-graduações pra reforçar tanto os ‘hard skills’ (aspectos técnicos do negócio) quanto os ‘soft skills’ (desenvolvimento de liderança)”, considera o executivo.

Já na multinacional de origem japonesa com tradição de 135 anos de existência, comandou uma série de transformações que viriam preparar a empresa para um novo posicionamento no Brasil. Agora focada em seguros corporativos, a Sompo Seguros investe na expansão de portfólio e na consultoria em gerenciamento de riscos para disponibilizar soluções personalizadas com valor agregado aos clientes. “O gerenciamento tem uma dinâmica própria que exige um trabalho multisdisciplinar para mitigar riscos de diferentes naturezas e contribuir para o segurado economizar tempo e recursos, evitar responsabilização civil, contribuir com a segurança de pessoas e do meio ambiente, além de trazer mais eficiência operacional. Em um ambiente complexo com tantas variáveis econômicas e climáticas que podem gerar perdas e influenciar no resultado das empresas, o gerenciamento de riscos é essencial”, avalia Lalia Neto, que estima posicionar a companhia entre as três maiores seguradoras na área de seguros corporativos até 2025.

Cielo é um pilar de apoio estratégico para impulsionar os resultados dos negócios

Cielo é um pilar de apoio estratégico para impulsionar os resultados dos negócios

Cielo reforça posicionamento como uma parceira indispensável para o varejo, apresentando inovações para quem tem um negócio

Muito mais do que uma maquininha que facilita os pagamentos, a Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo com quase 30 anos de experiência. Pioneira em diferentes tecnologias – como pagamento em Mobilidade Urbana e no WhatsApp – a marca tem o objetivo de simplificar e impulsionar os negócios dos empreendedores brasileiros.

Em sua nova campanha, intitulada “E aí, bora juntar forças?”, a Cielo se apresenta como parceira indispensável para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças do pequeno empreendedor ao grande varejista. Todo conceito criativo é uma homenagem às pessoas que se desdobram em muitas atividades para administrar seus negócios, comparando a rotina de quem empreende com a de um verdadeiro atleta correndo uma maratona por dia, atendendo clientes, organizando produtos e repondo estoque.

 

FOTO divulgação

 

“Estamos presentes em 99% do território brasileiro e realizamos mais de 12 mil transações por segundo. Temos obsessão pela transformação digital que se converte em melhor experiência e mais valor para o varejo”, afirma Thalita Martorelli, Head de Marketing da Cielo. Para reforçar a conexão com o varejo, a campanha destaca a Cielo como uma marca que vem construindo suas fortalezas para entender as inquietudes, o espírito inovador e a esperança de quem faz um negócio acontecer no Brasil.

Os produtos e serviços da marca são um pilar de apoio estratégico para impulsionar os resultados dos negócios, na oferta de conhecimento técnico para resolução de problemas e na entrega de soluções inovadoras que permitam uma melhor experiência dos clientes. Incluem maquininhas com diversidade de aceitação de métodos de pagamento (débito e crédito em mais de 80 bandeiras diferentes, PIX, QR Code, aproximação e link de pagamento), além da antecipação do recebimento das vendas e soluções em gestão. O aplicativo Cielo Gestão, por exemplo, apresenta mais de 25 autosserviços e a maquininha LIO On conta com apps que facilitam a administração de diferentes tipos de empresas.

“Um dos nossos diferenciais é o valor que entregamos para clientes com propostas baseadas em dados. Oferecemos o Cielo Farol, uma ferramenta de inteligência de mercado que permite fazer um raio-X de desempenho do negócio, além de possibilitar a comparação com empreendimentos similares”, completa.

cielo.com.br

Charlie Congonhas é ótima opção de hospedagem para executivos

Charlie Congonhas é ótima opção de hospedagem para executivos

Com tecnologia e sem burocracia, o Charlie oferece um novo modelo de estadia para facilitar a vida de empresários em viagens

Check-in online ágil, envio de documentos por WhatsApp, reconhecimento facial e fechadura eletrônica. Esses são alguns pontos que diferenciam o Charlie de uma estadia comum em hotel executivo de São Paulo. Referência em short stay no Brasil, a startup oferece uma plataforma 100% digital, atendimento online 24 horas, serviços sob demanda, unidades diferenciadas e localizações privilegiadas.

Para executivos na ponte-aérea, o Charlie Congonhas é uma excelente opção. Localizado a poucos metros do aeroporto e com fácil acesso à Avenida dos Bandeirantes e à Washington Luís, é moderno e tecnológico – ideal para quem não tem tempo a perder com burocracias, como recepção física e chave do quarto. A entrada nas dependências é feita por meio de reconhecimento facial (a partir de uma foto previamente enviada) e o acesso ao apartamento é por fechadura eletrônica, cuja senha é enviada por WhatsApp junto com as principais informações para a estadia.

Espaço com coworking, café e mesa de bilhar do charlie Congonhas – Foto Vivian Monicci

Os studios são mobiliados e têm cozinha equipada, wi-fi rápido, amenities exclusivos, televisão grande e serviço de limpeza sob demanda. Assim, atendem tanto o cliente que quer ficar apenas uma noite, quanto o que deseja passar uma semana, um mês ou um ano. Quem viaja a trabalho vai gostar de saber que o Charlie Congonhas dispõe de coworking com funcionamento 24h, que conta também com uma sala de reunião. Para relaxar, estão à disposição mesa de bilhar, terraço, piscina coberta e academia equipada.

Como não há restaurante, serviço de quarto ou café da manhã, é possível abastecer sua própria geladeira ou olhar o cardápio de experiências com indicações de estabelecimentos perto da unidade para pedir um delivery. No caso dos prédios que não têm portaria, como o de Congonhas, o entregador pode se comunicar com o hóspede através de um interfone que liga diretamente para os quartos. Vale ressaltar que os apartamentos não são abastecidos, mas no térreo existe uma máquina para compra de bebidas e snacks, além de mesas para desfrutar sua refeição sem pressa.

Piscina coberta do Charlie Aeroporto Congonhas CGH – Foto Vivian Monicci

O Charlie completa três anos neste mês, está presente em 50 empreendimentos em praticamente todos os principais bairros de São Paulo, como Pinheiros, Itaim, Jardins, Berrini, Vila Madalena, Vila Mariana e Vila Nova Conceição, e tem uma atuação cada vez maior em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

Garanta sua reserva com 20% de desconto com o cupom CHARLIE29H.

Charlie Aeroporto Congonhas CGH
Rua Renascença, 113, São Paulo
Tel 94075-8022
Diárias a partir de R$ 250.

*Branded Content Charlie by 29HORAS

Com inauguração neste mês, Camarote Fanzone chega ao Allianz Parque, em São Paulo

Com inauguração neste mês, Camarote Fanzone chega ao Allianz Parque, em São Paulo

Espaço com bandas, DJs, barbearia, videogames e serviço exclusivo de bebidas completam a cartela de serviços disponíveis no novo camarote Fanzone

Com inauguração neste mês, o camarote Fanzone, com capacidade para até 500 pessoas, chega ao Allianz Parque, em São Paulo, para oferecer muito conforto e visão privilegiada aos torcedores em partidas do Palmeiras. O local terá atrações como shows, jogos, barbearia, estúdio de tatuagem e cardápio especial de comidas e bebidas.

“Independente do tamanho do camarote, continuaremos com serviços premium e diferenciados para atender pessoas de todas as idades com qualidade. Destaco ainda a segurança, o ambiente temático e diferenciado, além de ações como os shows de pagode”, conta Leonardo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, que também administra outros camarotes em estádios, como na Neo Química Arena e no Morumbi.

Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque - Foto divulgação

Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque – Foto divulgação

 

O palmeirense que optar por assistir aos jogos no Fanzone será recebido em um estacionamento exclusivo, com acesso ao lobby e a um bar completo. Esse benefício dura até a hora em que o torcedor resolver entrar nas dependências do estádio, quando ele passará a catraca e terá acesso a outras atrações, como videogames, sinuca, pebolim e máquinas de pinball.

Em dias de shows e espetáculos, que têm ocupado a agenda do Allianz Parque durante todo o ano, o camarote disponibilizará diversos tipos de bebidas alcoólicas e outras ativações, como camarim com maquiadoras. “Em espaços onde não podemos servir alcoólicos, ofereceremos água, suco, refrigerante e cerveja sem álcool. E quando for possível ter álcool, além da cerveja, temos um cardápio variado de drinques com Jack Daniel’s, marca que somos parceiros oficiais.”

O Fanzone estará localizado nos setores Leste e Sul, no primeiro andar do estádio, com uma área coberta de 357 m² e descoberta de 437 m². O camarote ainda será prestigiado com a presença de diversos ídolos do Verdão ao longo do ano. Quem garantir seu acesso poderá interagir com nomes como Ademir da Guia, Amaral, César Maluco, Tonhão e muitos outros.

 

Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque - Foto divulgação

Simulações dos espaços e das opções de entretenimento disponíveis no camarote Fanzone, no Allianz Parque – Foto divulgação

 

Branded content 29HORAS by Camarote Fanzone