O Brasil se junta a outros 18 países onde a Hugo Boss atua com e-commerce próprio, em um sinal positivo de expansão

por | jan 10, 2023 | Branded Content, Lifestyle, Negócios | 0 Comentários

A elegância e os detalhes sutis de requinte da marca alemã Hugo Boss ultrapassam a realidade do mundo físico e agora estão também no digital. Com a nova plataforma no país, o catálogo fica ainda mais amplo para todas as regiões e há a possibilidade de agendamento de atendimento em pontos de venda físicos. A novidade reforça a forte presença de um nome do mercado Upper premium que se espalha para além do eixo Rio-São Paulo. De Fortaleza a Porto Alegre, já são 28 lojas no Brasil.

No e-commerce próprio, a marca oferece peças e coleções de seus dois braços criativos: BOSS e HUGO. A BOSS é conhecida mundialmente por seu DNA de alfaiataria além de apresentar uma gama completa de roupas casuais, bodywear, acessórios e roupas esportivas, que formam um guarda-roupa completo 24 horas por dia, 7 dias por semana. A partir de 2023, chegam ao país também outros itens da categoria, como peças infantis.

HUGO Campaign Big Matthew | Foto Divulgação

HUGO Campaign Big Matthew | Foto Divulgação

 

Já a HUGO continua a encorajar cada um a criar seu próprio visual e permanecer fiel a si mesmo. A marca abraça ainda mais essa atitude ousada com a expansão para o TikTok e o Instagram, e continua a buscar novas maneiras de se conectar com a juventude, em especial a geração Z. A coleção outono/inverno 2022 reforçou, por exemplo, as cores vermelho, branco e preto. Foi nesse momento que a marca apresentou oficialmente seu novo monograma HUGO, que pode ser visto em diferentes estilos, de moletons a calçados. A categoria apresenta camisetas, bonés, chinelos e mochilas.

HUGO Campaign | Foto Divulgação

HUGO Campaign | Foto Divulgação

Com a chegada do hugoboss.com.br, o grupo expande de maneira vertiginosa sua atuação no setor premium e amplia a experiência de consumo entre o público brasileiro. Segundo Romeo Bonadio, diretor da Hugo Boss para o Brasil, a marca espera que o canal online represente 15% das vendas nos próximos três anos. “A meta nesse futuro próximo é chegar ao Top 100 Brands no mundo e mostrar que o investimento em uma nova identidade visual e nos diversos países ao redor do globo é o caminho certo para o grupo.”

Parceria icônica
Ser seu próprio BOSS é enfrentar todos os desafios com autoconfiança, determinação e visão. Em comemoração a essa mentalidade, a Hugo Boss lançou uma parceria com a NBA em antecipação à temporada 2022-23 dos jogos uma coleção com logotipos de times. Os destaques incluem uma jaqueta reversível, calças de moletom aconchegantes e um suéter de malha volumosa. Acessórios que vão de pochetes a body completam a linha de peças casuais, todas detalhadas com o icônico logotipo da NBA. A linha está disponível online e nas lojas físicas.

BOSS&NBA | Foto Divulgação

BOSS&NBA | Foto Divulgação

 

BOSS&NBA | Foto Divulgação

BOSS&NBA | Foto Divulgação

 

HUGO Campaign | Foto Divulgação

HUGO Campaign | Foto Divulgação

 

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