Madero inaugura unidade na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas

por | jun 7, 2023 | Branded Content, Comida & Bebida, Comidas | 0 Comentários

O aeroporto agora conta com unidade do Madero, que oferece as principais estrelas do cardápio e rápido autoatendimento aos clientes

Ainda faltava a Congonhas um restaurante que apresentasse lanches e hambúrgueres de qualidade aliados à costumeira rapidez da rotina de quem viaja a negócios e a lazer. De olho nisso, o chef Júnior Durski, CEO e fundador do Grupo Madero, concretizou um desejo antigo. A rede inaugura uma nova unidade, localizada na área de embarque do principal aeroporto doméstico do país, que tem capacidade para 40 pessoas e também possibilita pedidos para retirada no local.

O projeto de arquitetura e design foi idealizado por Kethlen Ribas Durski, que criou uma atmosfera acolhedora aos clientes, preservando uma estrutura que colabora com a agilidade. O local conta com uma cozinha com tecnologia diferenciada e especialmente projetada para atender à alta demanda de um grande aeroporto.

Novo Madero do Aeroporto de Congonhas - Foto Gerson Lima

Novo Madero do Aeroporto de Congonhas – Foto Gerson Lima

“Ao entrar no estabelecimento, os clientes são recebidos por um ambiente tecnológico e inovador. Totens de autoatendimento estão disponíveis para que os clientes possam fazer seus próprios pedidos, conferir o menu e personalizar sua refeição de acordo com suas preferências”, explica Rafael Mello, VP de Operações do Grupo.

A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar sua presença em aeroportos pelo país. “Temos mais de 270 restaurantes em todo o Brasil e cerca de 50 deles estão em São Paulo, comprovando a força das nossas marcas na maior cidade do país. A nossa nova operação no Aeroporto de Congonhas reforça nosso papel de oferecer comida de qualidade e com o máximo de agilidade aos clientes em sua alimentação em trânsito por estradas e aeroportos.”

 

Novo Madero do Aeroporto de Congonhas na sala de embarque - Foto Gerson Lima

Novo Madero do Aeroporto de Congonhas na sala de embarque – Foto Gerson Lima

 

A rede tem ainda lojas nos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Afonso Pena, em Curitiba, e em Brasília. O grupo Madero mantém um modelo de operação 100% verticalizado, sendo responsável por praticamente toda a cadeia até a ponta, nos restaurantes. Da cozinha central, em Ponta Grossa, no Paraná, saem hambúrgueres resfriados, alfaces e tomates lavados, pães preparados. Esse processo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos para mais de três milhões de pessoas por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do Brasil.

 

Delícias no menu

No novo restaurante Madero, os passageiros podem degustar as principais receitas criadas pelo chef Júnior Durski, como o Cheeseburger Madero, carro-chefe da rede, feito com um pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, sem a adição de conservantes artificiais. As famosas mini coxinhas e batatas fritas também estão disponíveis.

Entre as delícias do cardápio, destaque ainda para o hambúrguer vegetariano de falafel, feito com cogumelo Paris, feijão rosinha, grão-de-bico, arroz integral e proteína de ervilha, com tomate seco, molho de pimentas verdes e maionese artesanal. Para a sobremesa, o brigadeiro de colher e o brownie são ideais para a pressa de quem está viajando.

Chesseburguer Madero, carro-chefe da rede - Foto Guto Souza

Chesseburguer Madero, carro-chefe da rede – Foto Guto Souza

 

Pedacinho da Itália

Além dos saborosos e conhecidos hámburgueres, o Madero oferece o Legno Ristorante Italiano, um novo menu de massas de primeira linha nas unidades do Madero Steak House, em 86 restaurantes do Brasil. 100% das massas do cardápio são feitas com trigo da melhor qualidade e com ovos orgânicos, provenientes de galinhas soltas, cuja alimentação não contém quaisquer tipos de defensivos.

Espaguetes com polpetas ao sugo, do Legno Ristorante Italiano - Foto Guto Souza

Espaguetes com polpetas ao sugo, do Legno Ristorante Italiano – Foto Guto Souza

 

Os tomates utilizados na preparação dos molhos também são 100% orgânicos, assim como já é feito nos cheeseburguers e todos os pratos dos restaurantes Madero e Jeronimo do Grupo. Lasagna, parmegiana de mignon, polpetas ao sugo, mignon com molho parmesão, polpetones e espaguetes são alguns dos deliciosos pratos do cardápio italiano do Madero.

 

Chef Júnior Durski, à frente do Grupo Madero - Foto Gerson Lima

Chef Júnior Durski, à frente do Grupo Madero – Foto Gerson Lima

 

*Branded Content Madero by 29HORAS

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap