search
logo
  • Comida & Bebida
    • Comidas
    • Bebidas
  • Cultura
    • Cinema
    • Espetáculos
    • Exposições
    • Literatura
    • Música
  • Lifestyle
    • Educação
    • Luxo
    • Mobilidade
    • Noite
  • Turismo
    • Congonhas
    • Cruzeiros
    • Hospedagem
    • Passeios
  • Pessoas & Ideias
    • Entrevista
    • Ideias
    • Musas
    • Pessoas
    • Saúde & Bem Estar
    • Sustentabilidade
  • Negócios
    • Agronegócio
    • Aviação
    • Eventos
    • Design
    • Franquias
    • Mercado Imobiliário

Entrevista com a diretora de marketing da Intelbras: “Inovar é resolver de verdade”

Entrevista com a diretora de marketing da Intelbras: “Inovar é resolver de verdade”

Diretora de marketing da Intelbras detalha as estratégias e as campanhas para manter a empresa...

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

Para tornar a experiência dos clientes ainda melhor, a Bodytech anuncia uma parceria com a NEOOH,...

Le Creuset intensifica suas ações de “brand awareness” e se aproxima ainda mais do público brasileiro

Le Creuset intensifica suas ações de “brand awareness” e se aproxima ainda mais do público brasileiro

Aproximação com mercados regionais da Le Creuset fortalece a conexão com consumidores e reafirma a...

Mercado de eventos segue aquecido e iniciativas inovadoras colocam o Brasil em posição de destaque

Mercado de eventos segue aquecido e iniciativas inovadoras colocam o Brasil em posição de destaque

Há quase 40 anos, a agência de live marketing e brand experience SRCOM cria experiências imersivas...

Entrevista com o CMO do PagBank: “Temos uma visão completa da jornada do consumidor”

Entrevista com o CMO do PagBank: “Temos uma visão completa da jornada do consumidor”

Raphael Farias, diretor de marketing do PagBank, fala sobre as tendências de marketing digital no...

Granado fortalece sua presença global e conquista novas gerações

Granado fortalece sua presença global e conquista novas gerações

Combinando legado, sustentabilidade e renovação, a Granado fortalece sua presença global e...

Entrevista com a CDMO da AlmapBBDO: “A tecnologia é uma grande aliada da criatividade”

Entrevista com a CDMO da AlmapBBDO: “A tecnologia é uma grande aliada da criatividade”

Rafaela Alves, Chief Data Media Officer da AlmapBBDO, fala sobre os atuais desafios para criar...

Hotelaria de luxo atualmente se apresenta como a arte de criar experiências

Hotelaria de luxo atualmente se apresenta como a arte de criar experiências

Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, a hotelaria de luxo precisa valorizar a...

Entrevista com a VP de marketing da Mondelez Brasil: “Buscamos o equilíbrio entre as necessidades globais e as do consumidor brasileiro”

Entrevista com a VP de marketing da Mondelez Brasil: “Buscamos o equilíbrio entre as necessidades globais e as do consumidor brasileiro”

Ativações em grandes eventos e campanhas personalizadas para diferentes plataformas atraem...

As inspirações e as oportunidades movem quem atua na Economia Criativa

As inspirações e as oportunidades movem quem atua na Economia Criativa

Na Economia Criativa, gosto pela inovação, apetite por empreender, coragem para investir e prazer...

HSM+ promove debates com executivos, CEOs e empreendedores no Transamérica Expo Center

HSM+ promove debates com executivos, CEOs e empreendedores no Transamérica Expo Center

Neste mês, HSM+ reúne diferentes líderes e CEOs, e conta com as principais vozes globais em...

Da inovação ao crescimento acelerado

Da inovação ao crescimento acelerado

Indicado para Dirigente da Indústria da Comunicação no Prêmio Caboré 2024, Leonardo Chebly...

Entrevista com a diretora de marketing da Nomad: “O uso responsável e disruptivo de IA é uma tendência no marketing”

Entrevista com a diretora de marketing da Nomad: “O uso responsável e disruptivo de IA é uma tendência no marketing”

Thais Nicolau, diretora de marketing da Nomad, explica os próximos passos da empresa para...

Entrevista com a diretora de marketing do Bradesco: “A personalização de campanhas é um caminho sem volta”

Entrevista com a diretora de marketing do Bradesco: “A personalização de campanhas é um caminho sem volta”

Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, discute a união da...

Entrevista com a diretora de branding da Heineken: “Nosso papel é promover experiências únicas e momentos de conexão”

Entrevista com a diretora de branding da Heineken: “Nosso papel é promover experiências únicas e momentos de conexão”

Diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil, Beatrice Jordão fala sobre a relevância...

Entrevista com a Head de Marketing da Pepsico Brasil: “A tecnologia pode potencializar a criatividade”

Entrevista com a Head de Marketing da Pepsico Brasil: “A tecnologia pode potencializar a criatividade”

Senior Marketing Manager da Pepsico Brasil, Giovanna Miranda mira o equilíbrio certo entre...

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

CONTATO

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para proporcionar uma melhor experiência em nosso site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.