Raphael Farias, diretor de marketing do PagBank, fala sobre as tendências de marketing digital no...
Granado fortalece sua presença global e conquista novas gerações
Combinando legado, sustentabilidade e renovação, a Granado fortalece sua presença global e...
Entrevista com a CDMO da AlmapBBDO: “A tecnologia é uma grande aliada da criatividade”
Rafaela Alves, Chief Data Media Officer da AlmapBBDO, fala sobre os atuais desafios para criar...
Hotelaria de luxo atualmente se apresenta como a arte de criar experiências
Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, a hotelaria de luxo precisa valorizar a...
Entrevista com a VP de marketing da Mondelez Brasil: “Buscamos o equilíbrio entre as necessidades globais e as do consumidor brasileiro”
Ativações em grandes eventos e campanhas personalizadas para diferentes plataformas atraem...
As inspirações e as oportunidades movem quem atua na Economia Criativa
Na Economia Criativa, gosto pela inovação, apetite por empreender, coragem para investir e prazer...
HSM+ promove debates com executivos, CEOs e empreendedores no Transamérica Expo Center
Neste mês, HSM+ reúne diferentes líderes e CEOs, e conta com as principais vozes globais em...
Da inovação ao crescimento acelerado
Indicado para Dirigente da Indústria da Comunicação no Prêmio Caboré 2024, Leonardo Chebly...
Entrevista com a diretora de marketing da Nomad: “O uso responsável e disruptivo de IA é uma tendência no marketing”
Thais Nicolau, diretora de marketing da Nomad, explica os próximos passos da empresa para...
Entrevista com a diretora de marketing do Bradesco: “A personalização de campanhas é um caminho sem volta”
Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, discute a união da...
Entrevista com a diretora de branding da Heineken: “Nosso papel é promover experiências únicas e momentos de conexão”
Diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil, Beatrice Jordão fala sobre a relevância...
Entrevista com a Head de Marketing da Pepsico Brasil: “A tecnologia pode potencializar a criatividade”
Senior Marketing Manager da Pepsico Brasil, Giovanna Miranda mira o equilíbrio certo entre...