fbpx
logo
logo

Grupo hoteleiro de Portugal, Vila Galé, lança novo empreendimento no nordeste brasileiro: o Vila Galé Alagoas

por | nov 4, 2021 | Franquias, Negócios, Passeios, Turismo, Viagens | 0 Comentários

O segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e com operações há 20 anos no Brasil, o Vila Galé lançará um novo empreendimento no país, em 2022. Entre as belezas do mar azul e as falésias da Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António – a 40 minutos de Maceió – o Vila Galé Alagoas iniciou suas obras no ano passado e já é possível fazer reserva em um dos 513 apartamentos do resort all inclusive.

 

  • Save

Foto Divulgação | Panorama aéreo do projeto em Barra de Santo Antônio

 

Serão 42 suítes adequadas para famílias e 24 chalés, e os demais apartamentos em estilo standard. O resort ainda terá seis restaurantes, com cozinhas entre contemporânea, italiana, nordestina e portuguesa, e quatro bares, sendo um deles na piscina.

O Vila Galé Alagoas terá piscinas para adultos e crianças, um parque aquático para os pequenos, um spa, salão de eventos para 1.500 pessoas e oito salas de reuniões. O projeto representa um investimento de R$ 150 milhões e, além de centenas de empregos gerados durante a obra, quando pronto irá oferecer cerca de 400 posições diretas na operação diária do resort.

A rede possui dez outros hoteis no Brasil – no Rio de Janeiro; em Fortaleza e na Praia de Cumbuco, no Ceará; em Salvador e na Praia de Guarajuba, na Bahia, em Pernambuco; em Touros, no Rio Grande do Norte, em Angra dos Reis e em São Paulo. As obras do novo empreendimento em Alagoas devem ser finalizadas em julho do ano que vem e as reservas podem ser feitas pelo site do Vila Galé.

Vila Galé Alagoas
www.vilagale.com

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap