fbpx
logo
logo

Clara Ibiúna Resort proporciona descanso e lazer em meio a muito verde

por | set 6, 2021 | Hospedagem, Turismo | 0 Comentários

Com uma linda vista panorâmica para a represa de Itupararanga e cercado por uma plantação de trigo, o Clara Ibiúna Resort – a 12km do centro de Ibiúna e a duas horas de Campinas – é local de pura descompressão para a família, sem abrir mão do charme de uma arquitetura que se integra perfeitamente à natureza. O hotel oferece atividades para crianças e adultos, além de refeições variadas e saborosas, inclusas nas diárias.

Passeios de caiaque, stand up paddle, esquiboia, esqui aquático, e vela – a depender da época do ano – são algumas das opções de esportes aquáticos possíveis no Clara Ibiúna. Além dessas atividades, os hóspedes não muito radicais podem desfrutar no resort de passeios de lancha, pesca, tênis, quadra poliesportiva, trilhas, passeio a cavalo, e arco e flecha.

 

Esquiboia no Clara Ibiúna Resort - Foto: Cassio Vasconcelos | Divulgação
  • Save

Esquiboia no Clara Ibiúna Resort – Foto: Cassio Vasconcelos | Divulgação

 

Inaugurado em 2017, o hotel conta com 71 apartamentos confortáveis, com camas king size, varanda, banheira e kits de banho L’Occitane nos banheiros. O espaço abriga ainda três piscinas, sendo uma coberta para adultos e crianças, saunas seca e a vapor – com vista para a represa – academia equipada, brinquedoteca, salão de jogos, e um Spa by L’Occitane, que oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, e conta com um salão de beleza.

O resort disponibiliza ainda um teatro, onde as famílias podem se divertir a noite toda. O auditório recebe atrações como banda de pop e rock, pocket shows e gincanas. Neste momento, a capacidade está reduzida e a utilização de máscara em todos os espaços comuns do hotel é obrigatória.

 

Vista dos quartos superiores do resort - Foto: Cassio Vasconcelos | Divulgação
  • Save

Vista dos quartos superiores do resort – Foto: Cassio Vasconcelos | Divulgação

 

Uma capela, na parte mais alta do Clara Ibiúna, é outro atrativo. O local contemplativo é ideal para fotos, além de meditações. Outro destaque é a sala de bem-estar, ao lado do restaurante do hotel, onde os hóspedes podem descansar após as refeições com chás e água saborizada à disposição, em um ambiente com lindas peças de decoração em um projeto assinado pela designer de interiores Marina Linhares.

A variedade no buffet do resort impressiona. São diversas opções de massas e proteínas – destaque para o salmão e o filet mignon –, além de uma mesa farta de saladas. Entre as sobremesas, bolos, tortas, rabanada, sorvetes e picolés agradam crianças e adultos. No mesmo local, um bar de drinques oferece opções como negroni, aperol spritz, gin, além de uma carta variada de vinhos.

 

Piscina descoberta e climatizada do Clara Ibiúna Resort - Fotos: Cássio Vasconcelos | Divulgação
  • Save

Piscina descoberta e climatizada do Clara Ibiúna Resort – Fotos: Cassio Vasconcelos | Divulgação

 

Em dezembro deste ano, o Clara Ibiúna inaugura seu projeto de ampliação, com novos apartamentos, complexo para eventos corporativos e sociais, e mais opções de lazer. A obra é assinada pela arquiteta Mariana Albuquerque, do Studio DWG.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap