fbpx
logo
logo

Abertura dos EUA para visitantes estrangeiros coincide com novidades celebratórias no Walt Disney World

por | nov 11, 2021 | Espetáculos, Passeios, Turismo, Viagens | 0 Comentários

A nova política dos Estados Unidos, que passa a se abrir para viajantes estrangeiros 100% vacinados, começa a valer neste dia 8 de novembro. A notícia coincide com o anúncio das celebrações dos 50 anos da Walt Disney World, em Orlando. Neste e nos próximos meses, várias novidades estão programadas para celebrar esse jubileu de ouro do complexo de parques temáticos.

Reluzindo no centro de tudo está o Cinderella Castle, no Magic Kingdom, com bandeirinhas e enfeites dourados cintilantes e um brasão do 50º aniversário. A propósito, esse brilho iridescente é a grande marca dessa festa. Ela aparece em todos os lugares, desde os brinquedos aos hotéis, passando pelos trajes comemorativos de personagens como o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pato Donald.

Dois novos espetáculos noturnos prometem encerrar os dias de maneira emocionante e memorável: “Harmonious”, no Epcot Center, é uma grandiosa homenagem ao poder unificador das histórias e da música, com canções interpretadas em mais de uma dúzia de idiomas e uma inovadora técnica que incorpora pirotecnia, fontes com jatos de água coreografados, iluminação, painéis de LED gigantes instalados ao redor da World Showcase Lagoon.

No Magic Kingdom, é “Disney Enchantment” que ilumina as noites levando os visitantes em uma jornada cheia de aventura, empoderamento e surpresas. Inspirando todos a acreditarem na magia, o show de luzes tem fogos de artifício, música e, pela primeira vez, efeitos de projeção envolventes que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street.

A festa terá ainda outras várias atrações. No Pavilhão da França no Epcot Center, por exemplo, acaba de ser inaugurada a “Remy’s Ratatouille Adventure”. Nesse brinquedo, o fantástico se torna real: os visitantes se sentem como se tivessem encolhido ao tamanho do ratinho Remy e passeiam pelo famoso restaurante Gusteau’s.

 

  • Save

Foto Divulgação

 

No Animal Kingdom, o espetáculo “Disney Kite Tails”, em cartaz no Discovery River Theatre, exibe artistas empinando pipas de todas as formas e tamanhos enquanto, na água, foram elaboradas dobraduras tridimensionais – algumas com até 9 metros de comprimento – que representam os amigos animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Baloo e King Louie.

Por fim, outro espetáculo que promete encantar a garotada e os papais tem estreia prevista para o dia 18 de novembro. Nessa data, o Cirque du Soleil lança “Drawn to Life” em Disney Springs. A jornada acrobática conta a história de Julie, uma garota que descobre um presente inesperado deixado por seu pai, um animador da Disney, uma animação inacabada. Enquanto mergulha no mundo da animação guiada por um lápis surpreendente, Julie embarca em uma busca inspiradora repleta de memórias de sua infância, trazidas à vida por meio do design inovador e performances deslumbrantes dos artistas da companhia circense do Canadá.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap