Boobam dá passo para o mundo físico e abre ambiente com showroom de seus móveis e espaços para reuniões

por | jul 28, 2022 | Exposições, São Paulo | 0 Comentários

Disponíveis para designers, arquitetos e clientes, o showroom da Boobam reúne curadoria de designers de todo o país

É sempre agradável encontrar lugares conectados à rua, algo cada vez menos comum em São Paulo. A Boobam – plataforma que nasceu no ambiente digital e reúne uma curadoria de designers de todo o país – agora tem uma loja que segue esse conceito, com uma entrada perfeitamente integrada à calçada, e que se propõe a ser mais que um showroom: é um ponto de encontro para apreciadores de arquitetura e decoração, em Pinheiros.

 

Boobam | Foto André Klotz

Boobam | Foto André Klotz

 

O espaço que, antes, era ocupado por uma oficina mecânica, foi alterado pelo arquiteto Felipe Hess e sua equipe, mantendo sua linguagem e estrutura originais em tons neutros, o que destaca os móveis expostos. Por ali, os clientes podem ver e testar algumas das mais de 8 mil peças cadastradas no site, em aproximadamente 600 m2 de área construída.

Além da exposição de produtos, o local conta ainda com um pequeno coworking e uma agradável sala de reunião – decorada com cadeiras, vasos e mesas também do portfólio da plataforma – que ficam disponíveis para arquitetos elaborarem projetos e estabelecerem relacionamento com clientes.

_____________________________

Boobam
Rua Fradique Coutinho, 967, Pinheiros.

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link