App Mãe Fora da Caixa tem conteúdo para mulheres que querem empreender

por | jul 20, 2022 | Ideias, Negócios | 0 Comentários

A Plataforma B2Mamy agora expande sua atuação para o o universo digital com o lançamento do app que contribui para formação de mulheres

Primeiro hub de inovação do país a investir exclusivamente em negócios desenvolvidos por mulheres, a B2Mamy já contribuiu para a formação profissional de mais de 60 mil brasileiras. Fundada em 2016 pela empresária e mãe Dani Junco e atuando, desde então, pela reinclusão feminina e materna no mercado de trabalho, a aceleradora agora expande sua atuação para o universo digital, com o lançamento do app Mãe Fora da Caixa.

Disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, a plataforma reúne materiais exclusivos sobre empreendedorismo feminino, tecnologia e marketing digital, ao mesmo tempo que conecta suas usuárias a oportunidades de emprego. “Ao todo, são mais de 20 abas de conteúdos originais, entre tutoriais para pitches de sucesso, cursos rápidos sobre microempreendedorismo, ofertas de vagas em empresas parceiras e dados em tempo real sobre o que está em alta no mundo da inovação e da tecnologia”, comenta Junco.

Foto divulgação e Rawpixel.com | Freepik.com

Foto divulgação e Rawpixel.com | Freepik.com

 

Ela compartilha a autoria do projeto com a escritora Thaís Vilarinho. “Antes da nossa parceria, o aplicativo funcionava exclusivamente como uma rede social para encontros e debates sobre maternidade e pós-puerpério. Agora, atualizado, o app resume nossa meta de atuar também no pilar da informação e da empregabilidade”, celebra.

 

Thais Vilarinho e Dani Junco, idealizadoras da nova versão do app - Foto Paulo Liebert | Divulgação

Thais Vilarinho e Dani Junco, idealizadoras da nova versão do app – Foto Paulo Liebert | Divulgação

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link