Demanda de eventos corporativos tem boas perspectivas no pós-pandemia

por | set 23, 2021 | Eventos, Negócios | 0 Comentários

O otimismo já se consolida entre empresários de São Paulo. Com o avanço da vacinação, aumenta o número da demanda para a realização de eventos corporativos, especialmente das indústrias farmacêutica, automobilística, de cosméticos e bens de consumo, em hotéis da cidade.

“Os eventos acontecem com distanciamento social e capacidade reduzida. Também adaptamos o setor de alimentos e bebidas, adotando a utilização de embalagens individuais para coffee breaks e buffet assistido para almoços e jantares. E o serviço de manobrista foi substituído pelo de self-parking”, conta Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica Hospitality International, com 18 empreendimentos na capital paulista.

Outra tendência é que esses encontros são regionais e recebem pessoas de São Paulo ou apenas do Sudeste. “Também são híbridos, com parte online e parte presencial, com duração entre 2 e 3 dias. E o tempo para a compra diminuiu, pois os eventos são fechados com menor antecedência do que no período pré-pandemia.”

 

Estúdio Pullman, espaço dos hoteis da rede Accor, para encontros de negócios.  Foto Divulgação

 

Como a presença digital veio para ficar, mesmo com a possibilidade de encontros presenciais, a rede Accor implementou dois estúdios digitais em empreendimentos de São Paulo, um localizado no hotel Pullman Vila Olímpia e outro no Grand Mercure Vila Olímpia. “As salas são equipadas com equipamentos equivalentes a grandes estúdios de TV, como um grande painel de LED, sonorização completa com amplificador de sinal e quatro microfones sem fio. O espaço já está montado e pronto, podendo customizar tanto o conteúdo quanto a cenografia, e o período que pode ser por horas ou a diária inteira”, explica Ronei Borba, Gerente Geral dos hotéis Pullman Vila Olímpia e Grand Mercure Vila Olímpia.

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link