Ex-campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, faz sucesso com retratos do Rio poduzidos em meio às ondas do mar

por | abr 8, 2022 | Lifestyle | 0 Comentários

Paulo Barcellos é um profissional de bodyboard que se especializou em fotografar o esporte e, em sua volta ao Rio, fez uma série de fotografias da Cidade Maravilhosa de um ângulo inusitado: de dentro da água. A grande intimidade com o mar e as ondas permitiu um resultado de beleza ímpar, com cenas cotidianas transformadas em obras de arte. O fruto desse trabalho são lindas fotos em formato 60 cm x 90 cm, vendidas com preços a partir de R$ 2.900 no perfil do fotógrafo nas redes sociais (www.instagram.com/paulobarcellos__). Na série de fotos “Retratos do Rio” cenários são revelados pelo ângulo de ondas cristalizadas, areias coloridas e mosaicos poéticos. A luz atravessa ondas gigantes e emoldura as montanhas, criando uma sensação de paz e conexão com a beleza da natureza.

Revelado ao ganhar o título de campeão mundial de bodyboard em 2000, Paulo participou de 18 temporadas no Havaí, 17 no Tahiti e 10 no Chile ao longo de quase 20 anos de carreira como bodyboarder. Em 2010, o paulista criado na praia de São Conrado resolveu expandir os seus horizontes e iniciou sua carreira como fotógrafo de surfe.

 

Foto Paulo Barcellos - “Rio Infinito” - Divulgação
  • Save

Foto Paulo Barcellos – “Rio Infinito” – Divulgação

 

Atualmente, Paulo Barcellos é câmera aquático e personagem nos programas de TV “Prancha e Pé de Pato” e “Retratos do Mar”, apresentados pelo Canal OFF. Entre os melhores surfistas do mundo que teve a chance de trabalhar, destacam-se nomes como; Kelly Slater, John John, Adriano de Souza, Gabriel Medina, Carlos Burle, Pedro Scooby e Jamie O’Brien. Saiba mais em: barcellosimages.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link