Com a expectativa de receber 600 mil visitantes, Bienal do Livro promete reunir mais de 300 autores e personalidades da literatura, em uma celebração da cultura, da educação e do entretenimento
Comemorando seus 40 anos, a Bienal do Livro realiza sua edição 2023 no Riocentro, entre os dias 1º e 10 de setembro. O festival de literatura, cultura e entretenimento deve reunir mais de 300 autores e personalidades em mais de 200 horas de programação para os esperados 600 mil visitantes, de todas as idades. O festival traz relevantes discussões contemporâneas, acompanhando as mudanças do mundo. Novas abordagens vão criar mais conexões com os visitantes, unindo pessoas apaixonadas por contar e ouvir histórias, e fomentar o que nos diferencia como seres humanos: a capacidade de sentir e de se emocionar, com sessões pensadas para explorar a transversalidade dos livros, trazendo as narrativas que vão para os filmes, séries, músicas e peças de teatro.
A programação inclui debates e sessões de autógrafos com autores de sucesso, como Jenna Evans Welch, Abdi Nazemian, Blake Crouch e a musa teen K. L. Walther. Na mesa inaugural, o quadrinista Mauricio de Sousa e os imortais Ana Maria Machado e Ruy Castro (foto) protagonizam a conversa.
Riocentro
Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca.
Tel. 21 2441-9100.
Ingressos a partir de R$ 19,50.
0 comentários