Com matriz em Ribeirão Preto e filial no bairro de Nova Campinas, empório Museu da Gula exibe ampla variedade de produtos nacionais e importados

por | mar 11, 2022 | Comida & Bebida, São Paulo | 0 Comentários

Eleito o melhor empório gourmet de Campinas pela Veja Comer & Beber 2019, o Museu da Gula oferece um catálogo seleto que faz jus a seu nome. Qualidade e tradição se misturam nas gôndolas recheadas de delícias nacionais e importadas, verdadeiras obras de arte comestíveis. Ao todo, são mais de 5 mil itens expostos, entre embutidos, laticínios, petiscos, produtos de mercearia e utensílios de cozinha, dos mais variados rótulos e origens.

 

Biscoitos importados | Foto Divulgação

Biscoitos importados | Foto Divulgação

 

Na seção de queijos, peças de origem europeia dividem lugar com as fabricadas na Serra da Canastra. Massas e molhos puramente italianos compartilham as prateleiras com biscoitos dinamarqueses, embutidos espanhóis e chocolates suíços – um intercâmbio cultural que se consolida na ampla carta de bebidas. Entre opções francesas, escocesas, alemãs, sul-africanas, australianas, espanholas, japonesas, cubanas e húngaras, o menu de bebidas equilibra representantes do Velho e do Novo Mundo.

 

Queijos do Museu da Gula | Foto Divulgação

Queijos do Museu da Gula | Foto Divulgação

 

Outros destaques do espaço são a adega climatizada (com seus mais de 600 rótulos de vinhos e espumantes) e os patês e antepastos de fabricação própria. O carpaccio de berinjela, fresquinho às quartas-feiras, é a estrela do cardápio.

 

EMPÓRIO MUSEU DA GULA
Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 357, Nova Campinas
www.emporiomuseudagula.com.br

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link