Séries hispiradas em HQ’s e outras boas produções disponíveis no streaming são o último trabalho de Ray Liotta antes de morrer e a trama policial dirigida por Antonio Campos e interpretada por grandes atores de Hollywood
“SANDMAN”
Netflix
A aguardada adaptação das sombrias HQs de Neil Gaiman estreia no dia 5 de agosto. “Sandman” conta a jornada de Sonho, também conhecido como Morpheus e interpretado na telinha pelo ator britânico Tom Sturridge. Aprisionado por 70 anos devido a um ritual que tinha como objetivo prender sua irmã, a Morte, Sonho enfim consegue se libertar e volta ao Sonhar, um espaço que não é um mundo físico como a Terra, mas sim um reino que compreende contos e pesadelos, tecido no frágil tear das mentes adormecidas A primeira temporada dessa nova série tem 11 episódios.
“A ESCADA”
HBO Max
Baseada em fatos reais, essa série tem oito episódios dirigidos por Antonio Campos (filho do jornalista Lucas Mendes, do “Manhattan Connection”) e encenados por um elenco estelar que inclui Colin Firth, Toni Collette, Juliette Binoche e Parker Posey. Para completar, Harrison Ford é um dos produtores-executivos. A produção conta a história de um escritor com aspirações políticas que, em 2001, é acusado pela morte de sua mulher, encontrada sem vida ao pé da escada da residência do casal. Mesmo com um ritmo um pouco arrastado, a trama é recheada de reviravoltas e surpresas.
“OS ANÉIS DO PODER”
Amazon Prime Video
A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, a mais cara já produzida para o streaming, ostentando um orçamento de US$ 500 milhões, terá oito episódios liberados pela plataforma a partir do dia 2 de setembro. A trama se passa milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel” – primeiro volume da trilogia assinada pelo escritor britânico J.R.R. Tolkien – na chamada Segunda Era da Terra Média. O foco da história nesta nova saga concebida para a tela pequena é mostrar a forja dos icônicos Anéis do Poder, além da ascensão do Lorde das Trevas Sauron e a Última Aliança de Elfos e Homens.
“BLACK BIRD”
Apple TV
Essa série de suspense foi o último trabalho do ator Ray Liotta (de “Os Bons Companheiros”), morto em maio, aos 67 anos. A produção, com seis episódios, segue Jimmy Keene (Taron Egerton, de “Rocket Man”), um jogador de futebol americano preso por tráfico de drogas. Para reduzir sua pena, ele aceita uma proposta do FBI: se aproximar de Larry Hall, que matou 14 mulheres, para obter uma confissão do serial killer. Liotta interpreta um ex-policial que é o pai de Keene. A trama é baseada na biografia escrita pelo jornalista Hillel Levin em parceria com o próprio Keene.
0 comentários