Conheça os melhores SPAs e serviços de bem-estar em São Paulo para relaxar em janeiro

por | dez 28, 2021 | Coluna, Lifestyle, Saúde & Bem-estar | 0 Comentários

Vamos aproveitar o ritmo mais tranquilo que São Paulo oferece em janeiro para conhecer os diversos SPAs e serviços de bem-estar que estão ao lado da gente

Por mais que a gente tire o pé do acelerador quando vai avançando dezembro, acabamos trocando o estresse do trabalho por um excesso de correrias entre compras e compromissos de fim de ano. As dicas do Bon Vivant desta edição vão para quem vai ficar na cidade. A ideia é aproveitar o mês de menos trânsito e afazeres do ano para curtir tudo aquilo que sabemos que existe, mas que a correria padrão não nos permite usufruir. A ideia é aproveitar os spas, serviços de relaxamento e bem-estar que a nossa mega cidade oferece.

A minha primeira sugestão fica na Alameda Santos, no hotel Renaissance. O The Spa disponibiliza toda a infraestrutura e o isolamento absoluto necessários para poder desconectar, mesmo em plena Avenida Paulista. Além de saunas, ofurôs, duchas, piscinas e salas de tratamento terapêutico e massagem, o The Spa põe à disposição uma grande variedade de combos terapêuticos, dependendo do tempo que o cliente tem. De aromaterapia à reflexologia, passando por uma drenagem linfática ou um détox facial após ter feito uma sauna tipo “Hammam”, o que importa é que você sai de lá zerado como se tivesse viajado para longe.

 

Anantara SPA  - Foto Fred Kendi
  • Save

Anantara SPA – Foto Fred Kendi

 

Ainda na Alameda Santos, porém na outra ponta da Paulista, está o famoso Anantara – o spa do hotel Tivoli Mofarrej. Esse oásis urbano tem suas raízes tailandesas misturadas a influências brasileiras. Os tratamentos de rejuvenescimento são calçados nas sabedorias tailandesas, indonésias e indianas. O processo começa com uma consulta onde o terapeuta personaliza um tipo de massagem. O forte do lugar são os óleos adaptados às massagens que estimulam a circulação e o relaxamento profundo. E os banhos de imersão com flores terapêuticas são muito comentados!

No topo do hotel Emiliano, o spa Santapele é outra ilha de paz em plena rua Oscar Freire. O programa de day spa oferece sauna, ofurô, massagem aromática (óleo de gerânio) e diversos tratamentos para pele e cabelo com os produtos da marca. Entre banhos e saunas, a experiência busca harmonizar corpo e mente em cima de três pilares: relaxante, desintoxicante e revigorante.

 

  • Save

Foto Divulgação

 

 

Já o luxuoso hotel Tangará abriga um spa à altura dos seus clientes e oferece diárias avulsas de day spa. É o Flora Spa by Sisley, outra nuvem de serenidade e elegância assinada pela top marca de cosméticos francesa. Ali também estão à disposição todos os luxos hidroterápicos, assim como seis salas específicas de tratamentos especializados em massagens para todo tipo de relaxamento. O Tangará conta ainda com uma estrutura gastronômica de nível internacional, o que pode ser de grande colaboração numa jornada de bem-estar.

Desejo a todos um 2022 mais tranquilo e com mais harmonia. Até!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link