Netflix aposta em nova super-agente internacional; Lionsgate+ traz de Portugal uma série sobre a saga de uma dona de casa que vira assaltante de bancos; Globoplay celebra os 60 anos de Xuxa e Star+ leva Maggie, a bebê da família Simpson, para outros universos
“HEART OF STONE”
Netflix
Em cartaz a partir do dia 11 de junho, este filme de ação foi criado para ser uma versão feminina de franquias como “007”, “Bourne” e “Missão Impossível”. Com a israelense Gal Gadot (de “Mulher Maravilha”) no papel principal, a superprodução acompanha a agitada rotina da agente de inteligência especial Rachel Stone, que trabalha para uma organização internacional que busca a paz. Na trama do filme, ela se esfola para evitar um grande confronto que pode desencadear uma nova guerra mundial.
“VANDA”
Lionsgate+
Baseada em uma história real, a série portuguesa “Vanda” é um sucesso internacional. A produção, com oito episódios, relata a saga de uma cabeleireira de Lisboa que, afundada na crise financeira de 2008, se vê sozinha, falida e com dois filhos para criar. A saída que ela encontra para sustentar sua família é vestir uma peruca loira, empunhar uma arma de brinquedo e rodar o país assaltando uma série de bancos. Quem interpreta o papel principal é Gabriela Barros, atriz e vocalista da banda lusitana Seda.
“MAGGIE EM NÃO EXATAMENTE ROGUE ONE”
Star+
Depois que a Disney incorporou a Fox, vários “crossovers” vêm sendo feitos entre estrelas de um estúdio e de outro. A bebê Maggie Simpson, depois de interagir com os Vingadores, da Marvel, agora invade o universo Star Wars. Neste curta disponível na plataforma Star+, ela se perde de seu pai, Homer, quando os dois estão a caminho da creche, e embarca em uma aventura intergalática com Grogu (também conhecido como Baby Yoda), trazendo a batalha espacial de “Guerra nas Estrelas” para Springfield.
“XUXA, O DOCUMENTÁRIO”
Globoplay
No ano que a Rainha dos Baixinhos comemora 60 anos, a Globoplay exibe “Xuxa, o Documentário”, com direção-geral de Pedro Bial. A produção estará disponível na plataforma a partir do dia 13 de julho, dividida em cinco episódios e com depoimentos de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, (o Boni), Sérgio Mallandro, Renato Aragão e muitos outros. Um dos pontos altos e ansiosamente aguardado é o encontro entre a apresentadora e sua ex-diretora, Marlene Mattos – após um rompimento de quase duas décadas.
Adorei esses lançamentos nas plataformas de streaming! Estou ansioso para assistir a série Heart of Stone da Netflix com Gal Gadot, tenho certeza que vai ser incrível. E também fiquei curioso sobre a série Vanda da Lionsgate, parece uma história bem interessante. E Maggie Simpson invadindo Star Wars? Isso promete ser muito divertido! Mal posso esperar para conferir essas novas séries.