logo
logo

Txai Resorts oferece o melhor do turismo de isolamento com segurança e luxo

por | dez 26, 2020 | Hospedagem, Turismo | 0 Comentários

Na Costa do Cacau, em Itacaré, na Bahia, em uma área de 92 hectares em meio à uma região de proteção ambiental e na rota de passagem de baleias, golfinhos e tartarugas marinhas, o Txai Resorts reúne o que há de mais luxuoso no que diz respeito a turismo e à gastronomia. Com 38 bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo restrito grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do nordeste brasileiro.

Os hóspedes podem desfrutar de atrações confortáveis com distanciamento social garantido, como as seis piscinas e as quadras de tênis. Ainda é possível contar com o suporte necessário para conhecer a região de Itacaré para saborear o cacau direto do pé e conhecer a Fazenda Vila Rosa – que mostra como é feita a transformação do cacau em chocolate, com direito à degustação.

 

  • Save

Foto divulgação

 

A gastronomia merece um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia, do Txai, apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

As praias próximas Engenhoca, Havaizinho, Camboinha e Itacaré e o encontro entre o Rio Tijuípe com o mar completam um roteiro memorável. Para as crianças e adolescentes, uma programação com monitores acontece nos meses de maior movimentação do resort, como as férias de janeiro, julho e dezembro.

Um heliponto está à disposição para quem deseja chegar com jatos executivos e pequenas aeronaves. E, se a viagem for de avião, toda a comodidade é oferecida aos hóspedes do Txai – que podem ficar na sala VIP do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, enquanto funcionários do hotel cuidam da sanitização das malas e organizam o transfer privativo para cada família. O check in é virtual e antecipado, o que também garante um isolamento para lá de confortável e charmoso na Bahia.

 

  • Save

Foto divulgação

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap