Luciana Villas Boas comanda o Camarote Salvador, que leva milhares de turistas e foliões para a capital baiana, em uma estrutura de 10 mil m2 e três palcos com mais de 60 atrações
Salvador é sinônimo de festa quase ininterrupta para muitos carnavalescos e – para além dos trios elétricos e dos blocos de rua – os camarotes se multiplicam e já representam fatia considerável do movimento da economia local nessa época. É o caso do Camarote Salvador – o mais disputado da Bahia e a maior festa privada de Carnaval do Brasil. E a mulher à frente desse evento, que movimenta mais de R$ 100 milhões, é Luciana Villas Boas. “Somente o Camarote Salvador gera cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos. É uma relevância muito grande para a economia do estado”, enfatiza.

foto Lucas Muylaert
A diretora-executiva da Premium Entretenimento, responsável pela criação e produção do Camarote, fez carreira na Rede Bahia de TV em 19 anos de emissora. “O meu último cargo foi como diretora de Planejamento e Pessoas, acredito que a organização e a gestão são duas vertentes essenciais para o sucesso de um negócio”, afirma.
A empresa prioriza o desenvolvimento de equipes e treinamento para que todos estejam alinhados com o padrão de atendimento do evento. Segundo Luciana, os camarotes elevam cada vez mais o nível de serviço e a Premium Entretenimento investe em estrutura e atrações para também acompanhar as novidades em relação ao cenário musical. “O axé continua forte, mas Salvador já abre espaço para vários outros estilos e artistas, a exemplo de Bloco da Anitta e os trios do Alok e de DJs internacionais.”
E quando o Carnaval acaba não há nem tempo de esquecer a folia. Diante de acertos e erros, a empresária foca em como melhorar e inovar na próxima festa. “Iniciamos o planejamento para a edição seguinte a partir do último dia de Carnaval. As vendas começam na Quarta-Feira de Cinzas, ou seja, durante o ano todo estamos debruçados em como realizar a maior festa de Carnaval do país!”
0 comentários