Contabilizei desburocratiza a jornada de empreendedores e regulariza negócios com serviço contábil online

por | maio 4, 2022 | Negócios | 0 Comentários

Colocar em prática o desejo de abrir o próprio negócio pode ser desafiador e esbarrar em burocracias. Por isso, toda a empresa precisa de um contador. A startup brasileira Contabilizei, que começou a operar em 2014, disponibiliza uma solução de contabilidade online para facilitar a adesão de diferentes profissionais e reduzir os custos desse tipo de serviço. A empresa oferece primeiro a abertura gratuita do CNPJ e, depois, vende a contabilidade.

“Cuidamos das rotinas contábil e financeira após a formalização da empresa. Dessa forma, os empreendedores ganham tempo para pensar no que é mais importante para eles: planejamento, estruturação e crescimento do negócio”, explica Vitor Torres, fundador e CEO da Contabilizei. A startup começa com um atendimento humano, tendo uma equipe própria de contadores e registro no Conselho Federal de Contabilidade, e os processos como o cálculo de impostos devidos e a elaboração de balanços financeiros são feitos de maneira automatizada.

 

Vitor Torres - CEO da Contabilidade | Foto Divulgação e Istockphoto

Vitor Torres – CEO da Contabilidade | Foto Divulgação e Istockphoto

 

O foco é atender micro, pequenas empresas e profissionais liberais – aqueles que podem trabalhar de maneira autônoma, mas precisam estar registrados a uma ordem ou conselho profissional, como médicos, advogados e engenheiros. “Os clientes podem escolher como preferem ser atendidos, seja pelo WhatsApp e telefone até às 22h, chat ou e-mail. Há também três pontos de atendimento físico, sendo dois localizados em São Paulo e um no Rio de Janeiro, e temos um projeto de expansão para mais cidades do Brasil.”

 

Foto Divulgação e Istockphoto

Foto Divulgação e Istockphoto

 

Com custo 70% a 90% menor do que o de um escritório de contabilidade tradicional e mensalidades que começam em R$ 96, a Contabilizei também dispõe de assessoria especializada em gestão empresarial e auxilia para que os empreendedores encontrem o melhor plano de saúde empresarial, emitam cobranças e recebam pelos seus serviços sem precisar de um site ou de uma maquininha.

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link