Cielo é um pilar de apoio estratégico para impulsionar os resultados dos negócios

por | set 4, 2023 | Branded Content, Negócios | 0 Comentários

Cielo reforça posicionamento como uma parceira indispensável para o varejo, apresentando inovações para quem tem um negócio

Muito mais do que uma maquininha que facilita os pagamentos, a Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo com quase 30 anos de experiência. Pioneira em diferentes tecnologias – como pagamento em Mobilidade Urbana e no WhatsApp – a marca tem o objetivo de simplificar e impulsionar os negócios dos empreendedores brasileiros.

Em sua nova campanha, intitulada “E aí, bora juntar forças?”, a Cielo se apresenta como parceira indispensável para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças do pequeno empreendedor ao grande varejista. Todo conceito criativo é uma homenagem às pessoas que se desdobram em muitas atividades para administrar seus negócios, comparando a rotina de quem empreende com a de um verdadeiro atleta correndo uma maratona por dia, atendendo clientes, organizando produtos e repondo estoque.

 

FOTO divulgação

 

“Estamos presentes em 99% do território brasileiro e realizamos mais de 12 mil transações por segundo. Temos obsessão pela transformação digital que se converte em melhor experiência e mais valor para o varejo”, afirma Thalita Martorelli, Head de Marketing da Cielo. Para reforçar a conexão com o varejo, a campanha destaca a Cielo como uma marca que vem construindo suas fortalezas para entender as inquietudes, o espírito inovador e a esperança de quem faz um negócio acontecer no Brasil.

Os produtos e serviços da marca são um pilar de apoio estratégico para impulsionar os resultados dos negócios, na oferta de conhecimento técnico para resolução de problemas e na entrega de soluções inovadoras que permitam uma melhor experiência dos clientes. Incluem maquininhas com diversidade de aceitação de métodos de pagamento (débito e crédito em mais de 80 bandeiras diferentes, PIX, QR Code, aproximação e link de pagamento), além da antecipação do recebimento das vendas e soluções em gestão. O aplicativo Cielo Gestão, por exemplo, apresenta mais de 25 autosserviços e a maquininha LIO On conta com apps que facilitam a administração de diferentes tipos de empresas.

“Um dos nossos diferenciais é o valor que entregamos para clientes com propostas baseadas em dados. Oferecemos o Cielo Farol, uma ferramenta de inteligência de mercado que permite fazer um raio-X de desempenho do negócio, além de possibilitar a comparação com empreendimentos similares”, completa.

cielo.com.br

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap