Lançamentos de beleza para presentear no Dia das Mães

por | maio 10, 2023 | Lifestyle, Saúde & Bem-estar | 0 Comentários

Confira as novidades mais quentes de produtos de beleza, entre perfumes, maquiagens, skincare e cuidados capilares para fazer bonito nesta data especial

Antonio Banderas
Já famoso entre o público masculino, o perfume The Icon ganha uma versão feminina. O Eau de Parfum tem notas de bergamota, groselha negra, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e almíscar, e seu frasco captura a essência cromática de uma flor. Disponível nas volumetrias 50ml e 100ml (R$ 199 e R$ 259, respectivamente). www.sephora.com.br

The Icon Banderas - Perfume Feminino | Foto divulgação

The Icon Banderas – Perfume Feminino | Foto divulgação

Avène
A nova linha Hyaluron Activ B3 conta com Niacinamida, Ácido Hialurônico e Adenosina, que são ativos impulsionadores da longevidade. Com produtos para o rosto e região dos olhos, age na causa do envelhecimento da pele e atua na correção de rugas e linhas finas. Fazem parte da linha o Hyaluron Activ B3 Sérum Concentrado (R$ 249,99) e o Hyaluron Activ B3 Olhos (R$ 229,99). www.avene.com.br

Linha Hyaluron Activ B3 - Foto divulgação

Linha Hyaluron Activ B3 – Foto divulgação

 

Braé
Para ter cabelos com ondas de praia o ano todo, mas com hidratação e sem frizz, a Braé apresenta o spray finalizador e texturizador Beach Hair Day, que pode ser utilizado com os cabelos secos ou úmidos, e antes do secador, da chapinha e o babyliss, já que oferece proteção térmica (R$ 139,90). www.lojabrae.com.br

Spray finalizador e texturizador Beach Hair Day da Braé - Foto divulgação

Spray finalizador e texturizador Beach Hair Day da Braé – Foto divulgação

 

Briogeo
Recém-chegada ao portfólio da Sephora, a marca limpa e natural lança a Família Destined for Destiny, que oferece uma rotina holística de cuidados com o couro cabeludo e cabelo para fios mais cheios e com aparência mais saudável. A linha inclui Sérum (R$ 459), Shampoo (R$ 259) e Condicionador (R$ 259). www.sephora.com.br

 

Cetaphil
Para uma pele facial linda e renovada, a marca lança a Healthy Renew, uma linha com quatro itens para o rejuvenescimento saudável e consciente, alinhada com o conceito pró-aging. Os produtos têm um complexo de ingredientes com ação pró-colágeno e antioxidante, como peptídeos purificados, extrato de arroz e extrato de Edelweiss. São eles: Solução micelar — Tripla ação (R$ 164,90), Sérum facial (R$ 199), Sérum olhos (R$ 159,90) e Creme Noturno (R$ 269,90). www.belezanaweb.com.br

Dermalogica
O Daily Milkfoliant é uma nova versão de seu pó esfoliante. A fórmula vegana conta com aveia, coco e extratos botânicos ricos em alfa hidroxiácidos (AHAs) e beta hidroxiácidos (BHAs). Em contato com a água, o pó se transforma em uma espuma que remove as células mortas da pele, hidratando e melhorando o tom e a textura do rosto (a partir de R$ 129). www.sephora.com.br

Daily Milkfoliant - Foto divulgação

Daily Milkfoliant – Foto divulgação

 

Embryolisse
A marca francesa traz com exclusividade para a Sephora um trio de produtos para o tratamento anti-idade: Sérum Complet, que tem efeito lifting e promove maior firmeza e elasticidade na pele e preenche rugas e marcas de expressão (R$ 469); Crème Lift-Fermeté, que preenche a pele para correção contínua de rugas e marcas de expressão, recuperando a tonicidade e a elasticidade (R$ 489); Soin Regard Lift-Intense para os olhos, que melhora o aspecto das olheiras e bolsas preenchendo as rugas da região (R$ 369). www.sephora.com.br

Linha Anti-Age da Embryolisse - Foto divulgação

Linha Anti-Age da Embryolisse – Foto divulgação

 

Fenty Beauty
A marca de Beleza da Rihanna apresentou três novidades recentemente: a Hella Thicc, nova máscara de cílios, que promete muito volume com acabamento matte ultra escuro (R$ 110); o batom Icon Liquid Velvet – usado pela cantora em seu show do Super Bowl -, que traz uma nova proposta de efeito matte, com fórmula de acabamento fosco e textura cremosa (R$ 185, disponível em cinco cores); uma nova extensão de cores do batom Fenty Icon Semi Matte recarregável, que traz novos tons de vermelho. www.sephora.com.br

Máscara de cílios e batons da Fenty Beauty - Foto divulgação

Máscara de cílios e batons da Fenty Beauty – Foto divulgação

 

Guerlain
A primeira novidade é a coleção Aqua Allegoria Harvest, com três fragrâncias produzidas com até 95% de ingredientes de origem natural: Mandarine Basilic, Rosa Rossa e Nerolia Vetiver (R$ 895 cada, na volumetria de 125 ml).

A segunda é a base líquida Terracotta Le Teint, formulada com 95% de ingredientes de origem natural e que promete a leveza de um pó, cobertura média a alta (que pode ser construída em camadas), longa duração e sem transferência. No Brasil, está disponível em 20 tons, com 16 intensidades e 3 subtons (R$ 349). www.sephora.com.br

Coleção Aqua Allegoria Harvest e Base líquida Terracotta Le Teint - Foto divulgação

Coleção Aqua Allegoria Harvest e Base líquida Terracotta Le Teint – Foto divulgação

 

Isa Santini e Ateliê Beauty
Para um banho aromático e relaxante, o Ateliê Beauty, em collab com Isa Santini, fundadora do spa de luxo de São Paulo, lança o Sabonete líquido Blue Hour. Formulado com plantas e óleos essenciais extraídos da natureza, o produto, que faz parte da linha Essence by Isa Santini, age como um cosmético inteligente por meio da aromaterapia (R$ 150). www.ateliebeauty.com.br

Sabonete líquido Blue Hour - Foto divulgação

Sabonete líquido Blue Hour – Foto divulgação

 

Lancôme
Para uma pele radiante e bem tratada, a Lancôme apresenta a base Teint Idole Ultra Wear Care & Glow, que tem fórmula com ativos de skincare, como ácido hialurônico e ácido mandélico. O produto promete uma pele mais hidratada, radiante e uniforme, com cobertura média, sem transferência e até 24h de duração. Disponível no Brasil em 18 cores com 3 variações de subtons (R$ 329). www.lancome.com.br

Base Teint Idole Ultra Wear Care & Glow – Foto divulgação

 

L’Occitane au Brésil
A linha Dama da Noite Estrelada é a aposta da marca para o Dia das Mães, que traz uma fragrância floral gourmand, com notas de flor de laranjeira e dama da noite. Os produtos são: Deo Colônia, 100ml (R$ 189,90); Creme Desodorante Corporal, 200ml (R$ 89,90); Creme Desodorante para Mãos, 30ml (R$ 29,90). www.loccitaneaubresil.com.br

Linha Dama da Noite Estrelada - Foto divulgação

Linha Dama da Noite Estrelada – Foto divulgação

 

L’Occitane en Provence
Especialmente para a data, apresenta sua coleção exclusiva e de edição limitada Flor de Cerejeira Litchi. A nova fragrância floral frutada tem adição de lichia e notas compostas por Óleo Essencial de Clementina, Óleo Essencial de Limão e Cardamomo. Os produtos que fazem parte da linha são: Eau de Toilette, 50ml (R$ 409); Fragrância em Gel, 10ml (R$ 125); Spray Refrescante, 50ml (R$ 89); Sabonete Líquido Corporal, 250ml (R$ 159); Loção Corporal, 50ml (R$ 229); Creme para Mãos, 50ml (R$ 59). www.loccitane.com.br

Edição limitada Flor de Cerejeira Litchi da L'Occitane en Provence - Foto divulgação

Edição limitada Flor de Cerejeira Litchi da L’Occitane en Provence – Foto divulgação

 

NARS
A Coleção ORGASM inédita e de edição limitada traz produtos como sombras, blushes e iluminadores: Orgasm Rising Eyeshadow Palette, com nove tons e acabamentos mate, acetinado e brilhante (R$ 399); Orgasm Four Play Blush Quad, um quarteto de blushes e iluminadores com a nova fórmula Light Reflecting Blush, que reflete luz para imprimir a cor mais pura de pigmento (R$ 379); The Multiple, dupla de stick com uma fórmula em creme para olhos, bochechas, lábios e corpo (R$ 299); Orgasm Thrills, kit que combina o Afterglow Lip Balm em full size com um mini blush e um mini pincel de blush (R$ 399). www.sephora.com.br

Coleção ORGASM da NARS - Foto divulgação

Coleção ORGASM da NARS – Foto divulgação

 

Natura
Destaque para o novo perfume feminino Essencial Ato Deo Parfum, que traz o acorde exclusivo da flor do pau-brasil, potencializado pela priprioca, preciosa raiz amazônica. A fragrância é complementada com notas de cassis e mandarina e leva a assinatura artística de Verônica Sato, perfumista exclusiva da Natura (R$ 239, 100ml). www.natura.com.br

Perfume feminino Essencial Ato Deo Parfum - Foto divulgação

Perfume feminino Essencial Ato Deo Parfum – Foto divulgação

Nuxe
Composta de fórmulas veganas com alta concentração de ingredientes naturais aliados aos benefícios da água floral de rosas, a nova linha de produtos para cuidados faciais Very Rose limpa, trata e protege a pele. São três produtos: Água Micelar Hidratante 3 em 1 (R$ 129,90); Loção Radiance Peeling (R$ 199,90); e Balm Labial de Rosas (R$ 79,90). www.belezanaweb.com.br

O Boticário
A linha Nativa SPA Orquídea Noire tem ativos que hidratam, perfumam e aceleram a renovação celular da pele, sendo ideal para o cuidado noturno. Sua fórmula conta com óleo de quinoa, que aumenta a produção de colágeno e repõe a hidratação, melhorando a elasticidade e firmeza corporal. A fragrância foi inspirada nos mistérios da noite, com orquídeas aveludadas em notas cítricas levemente amadeiradas. Fazem parte da linha: Loção Noturna Desodorante (a partir de R$ 46,90); Sérum Corporal Overnight, 30 ml (R$ 54,90); Manteiga de Massagem Corporal, 200 ml (R$ 74,90); Sabonete Esfoliante Corporal, 200 ml (R$ 46,90); Óleo Corporal Hidratante Desodorante Corporal, 200 ml (R$ 69,90); Body Splash Desodorante de Colônia, 200 ml (R$ 69,90). www.boticario.com.br

Prada Beauty
Até o dia 17 de maio, o público pode experimentar a nova fragrância Prada Paradoxe Eau de Parfum no stand da marca no Shopping JK Iguatemi, que oferece uma experiência sensorial unindo aroma e realidade aumentada. O lançamento pertencente à família olfativa âmbar floral, com notas que incluem bergamota da Calábria, tangerina, pêra, néroli, flor de laranjeira da Tunísia e jasmim sambac. Disponível em quatro volumetrias: 10ml (edição limitada), 30ml, 50ml e 90ml, com preços sugeridos de R$ 199, 449, 689, 839, respectivamente. www.sephora.com.br

Nova fragrância Prada Paradoxe Eau de Parfum - Foto divulgação

Nova fragrância Prada Paradoxe Eau de Parfum – Foto divulgação

 

Simple Organic
O novo Skin Stick é uma base natural em formato stick, com FPS 30, filtros físicos de origem 100% natural e formulado com manteiga de Cupuaçu Orgânica e Bakuchiol (alternativa vegetal ao retinol sintético). Promete um acabamento natural, mas que pode ser construído em camadas para maior cobertura (R$ 149). www.simpleorganic.com.br

Novo Skin Stick - Foto divulgação

Novo Skin Stick – Foto divulgação

 

Vult
A marca lançou recentemente a linha de maquiagem Vult Real Color, com a tecnologia que garante uma pigmentação de alta performance para diversos tipos e tons de pele. Dentre os destaques, o Sérum Vult BB FPS 60 (R$ 29,99), a Paleta de Sombras Vult Essentials Rose (R$ 34,99) e o Blush Vult Meu Blush! (R$ 25,99). www.vult.com.br

Linha de maquiagem Vult Real Color - Foto divulgação

Linha de maquiagem Vult Real Color – Foto divulgação

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap