Em cartaz no Teatro dos Quatro até 14 de dezembro, a peça “Muito Pelo Contrário” mostra a construção de um novo homem, afetuoso e bem-resolvido
Emilio Orciollo Netto é o protagonista da comédia dramática “Muito Pelo Contrário”, em cartaz no Teatro dos Quatro até 14 de dezembro. Com texto de Antonio Prata, a peça conta a história de um homem (Rodrigo) que se torna pai de primeira viagem durante a pandemia e vivencia incontáveis momentos tensos desencadeados pelo confinamento forçado entre quatro paredes com a mulher e o bebê.
Com humor, afeto e ironia, a comédia reflete sobre a falência do “macho heteronormativo” e da urgência na reconstrução de um “novo homem”, verdadeiramente parceiro, que não se vitimize nem se sinta heroico ao assumir suas novas funções.

foto Caio Galucci
Com a libido em baixa, Rodrigo conhece no trabalho uma mulher que lhe reacende. Culpado, ele se pergunta: qual seria a gravidade de um sexo casual com a colega? Quando está prestes a ceder a seu instinto básico, algo inesperado acontece e o obriga a rever todos os seus velhos conceitos. Rodrigo atende ao chamado do desejo, sim, mas de forma surpreendente.
Teatro dos Quatro
Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea), Gávea.
Tel. 21 2239-1095.
Ingressos a R$ 100.
0 comentários