Com ousado projeto arquitetônico, o recém-inaugurado Teatro B32 tem programação híbrida e eventos gratuitos

por | jan 13, 2022 | Cultura, Espetáculos, Exposições | 0 Comentários

Próximo à movimentada esquina das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek, no Itaim, o Teatro B32 é um celeiro tecnológico e artístico em meio ao frenesi da metrópole. Inaugurado durante a pandemia e pensado especialmente para o “novo normal”, o espaço conta com equipamentos para transmissão de espetáculos online e uma estrutura preparada para o futuro 5G no Brasil.

Com capacidade para receber até 900 espectadores, o auditório é o primeiro do país a apresentar um palco envidraçado, que permite a integração da plateia à cidade em movimento. O ineditismo do espaço se estende à tecnologia Gala de retração das poltronas – sistema que possibilita moldar a disposição dos assentos de acordo com o evento a ser recebido. O design é obra do arquiteto Eiji Hayakawa.

 

Teatro B32 - Foto Marcelo Justo
  • Save

Teatro B32 – Foto Marcelo Justo

 

Projetado para receber shows, peças teatrais, espetáculos de dança e eventos corporativos, o auditório integra o complexo cultural B32, gerido pelo empresário Rafael Birmann, e divide espaço com um centro comercial, um café, um restaurante de comida asiática e um jardim no rooftop. Na área externa, uma praça pública, concebida pelo americano Thomas Balsley (também criador do Riverside Park, em Nova York), recebe eventos gratuitos ao ar livre. A programação do espaço tem curadoria da diretora artística Sandra Rodrigues e pode ser acompanhada em www.teatrob32.com.br.

Teatro B32
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, Itaim Bibi, São Paulo
Acesse o site para conferir a programação completa do complexo: www.teatrob32.com.br

 

Protocolo Sanitário para combate ao COVID-19
Para a sua segurança e conforto de todos, para ingressar no Teatro B32, é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação contra a covid-19 ou teste negativo para Covid-19 (PCR) realizado até 48hrs antes do evento ou teste negativo para Covid-19 (antígeno) até 24hr antes do evento. Serão aceitos, aplicativos que comprovam o esquema vacinal completo e também, o próprio cartão original junto com um documento com foto. Ambos os documentos serão conferidos na portaria.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link