logo
logo

Brinde Pela Vida doa 50% do lucro de cervejas artesanais

por | jul 17, 2020 | Bares, Bebidas | 0 Comentários

Cervejarias artesanais da cidade de São Paulo se unem no projeto social Brinde Pela Vida. O objetivo é que cada marca participante doe 50% do lucro da venda de uma cerveja selecionada para a compra de alimento e produtos de limpeza destinados a instituições que atendem os grupos mais vulneráveis ao novo coronavírus, como idosos, moradores de regiões periféricas e mães solo com poucos recursos.

O movimento, encabeçado pela Cervejaria Zuraffa, já conta com a participação da Cervejaria Three Hills, Seelaender Brew, Samadhy, Taru, What’s on Tap, Cervejaria Nacional, Tribal, Nico Brew e segue aberto a novos parceiros.

Cerveja Baris da cervejaria Zuraffa
  • Save

Cerveja Baris da cervejaria Zuraffa

Algumas cervejas já foram selecionadas para a ação, como a Baris, que significa “paz” em turco, uma APA, leve, de cor dourado profundo e aromas que remetem a frutas amarelas; e a Karantina, quarentena em turco, uma Belgian IPA, cerveja que une as melhores características da fermentação belga a cargas elevadas de lúpulo, conferindo aroma e sabores mais frutados que as American IPAs, ambas da Zuraffa. Além da Alice, cerveja Extra Special/Strong Bitter (ESB) é um estilo de cerveja típico da escola inglesa, possui um alto equilíbrio entre amargor e dulçor de malte, trazendo notas de caramelo e aromas de lúpulos ingleses terrosos e picantes, da Three Hills.

Todas estão à venda via delivery, por meio da plataforma Beercapp e pelos canais de cada cervejero. Operando em São Paulo, Santos e Campinas, a Beercapp existe para que pequenos e médios produtores nacionais tenham tanta visibilidade quanto os grandes na hora de divulgar e vender seus rótulos ao consumidor de cerveja artesanal.

Cervejarias que quiserem fazer parte do projeto podem enviar um e-mail para brindepelavida@cervejariazuraffa.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap