Novidades do streaming: Cardápio do mês inclui comédia, suspense e delírio retrofuturista

por | fev 15, 2023 | Cinema, Coluna, Entretenimento | 0 Comentários

Star+ serve “Menu” em que o prato principal é a tensão; HBO Max estreia animação protagonizada pela mocinha CDF de “Scooby Doo”; Apple TV traz série desvairada sobre caixeiro viajante que comercializa férias na lua; e Netflix lança sitcom que dá sequência à comédia “That 70s’ Show”

“THAT 90s’ SHOW”
Netflix
Entre os anos de 1998 e 2006, a deliciosa sitcom “That 70s’ Show” fez muito sucesso e revelou artistas cômicos como Ashton Kutcher, Mila Kunis, Topher Grace e Wilmer Valderrama. Agora ela ganha uma continuação, ambientada também na casa de Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), mas na década de 1990. Nessa nova série, o velho porão torna-se o quartel-general de outra turma de jovens bagunceiros, liderada por Leia Forman (Callie Heverda), filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon).

 

 

“VELMA”
HBO Max
Esta série animada feita para adultos tem dez episódios e traz de volta os icônicos personagens da Mistério S/A, os astros do desenho “Scooby-Doo”, mas dessa vez tendo de resolver um mistério sangrento. Durante essa jornada, o grupo liderado pela CDF Velma investiga um serial killer que está assassinando garotos e garotas populares em sua escola. A gata Daphne, o galã Fred e o atrapalhado Salsicha retornam, mas o simpático e carismático cachorrão Scooby-Doo não aparece na produção.

 

“ALÔ, AMANHÃ!”
Apple TV
A série retrofuturista com dez episódios é estrelada por Billy Crudup (“The Morning Show”) e estará no catálogo da Apple TV a partir do dia 17 de fevereiro. A “dramédia” (comédia dramática) se passa numa época indefinida. Na trama, Jack (Crudup) interpreta um caixeiro-viajantes que vende temporadas de férias na Lua. Ele possui uma “fé inabalável em um amanhã melhor”, inspirando seus colegas clientes. O problema, entretanto, é Jack acaba perigosamente se perdendo no próprio sonho que o sustenta.

 

 

“O MENU”
Star+
O longa estrelado por Anya Taylor-Joy (de “O Gambito da Rainha”) e Nicholas Hoult (de “Um Grande Garoto”) conta a história de um grupo de foodies que desembolsa US$ 1.250 para um jantar no sofisticado restaurante do vaidoso chef Julian Slowik (Ralph Fiennes). A história vira do avesso quando os personagens descobrem que acontecimentos chocantes também fazem parte do cardápio. É tudo ficção, mas o filme aproveita para ridicularizar alguns excessos bem reais da alta gastronomia contemporânea.

 

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap