Em junho e julho, Azul terá voos extras para Parintins e para as cidades nordestinas onde rolam as maiores festas de São João do país
Depois de faturar com Madonna, a Azul vai criar voos sazonais para aproveitar duas grandes festas populares. Em junho e julho, durante os festejos de São João, a Azul ampliará em 70% sua oferta de voos e assentos para Campina Grande (na Paraíba) e Caruaru (Pernambuco). Haverá voos diários partindo do Rio de Janeiro (Galeão) e de Belo Horizonte (Confins) para Campina Grande. Já do Aeroporto Internacional de Recife, serão dois voos diários para Caruaru.
Já entre 26 de junho e 2 de julho, a empresa pretende operar 150 voos extras para Parintins, no Amazonas. A cidade recebe um dos maiores espetáculos folclóricos do Brasil, arrastando multidões para o Bumbódromo, como é chamada a arena onde ocorre o evento.
Radar
Ski & Sky
A Sky Airline vai operar até 60 voos semanais entre Brasil e Chile durante a Temporada de Neve 2024, entre os meses de junho e setembro. Nesse período, a companhia aérea pretende transportar 240 mil passageiros entre Santiago e sete cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Belo Horizonte). De Santiago, é fácil acessar as estações de esqui de Valle Nevado, Portillo, La Parva, Corralco e Chillán. A empresa aérea chilena é uma ‘low cost’ que tem passagens a preços bem interessantes.
Central do Brasil
Em 2023, 14,8 milhões de passageiros circularam pelo aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, de Brasília. Operado há mais de uma década pela Inframerica, o terminal é o 3° mais movimentado do país. Mas ele é o único do Brasil com ligação para todas as 26 capitais brasileiras.
Self service
Os passageiros da Latam agora podem fazer o despacho de suas próprias malas em Congonhas. O aeroporto é o 11º a contar com a tecnologia no país, já disponível em Brasília, Rio (Galeão), Guarulhos, Salvador, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte (Confins) e Vitória. Em 2023, 56% das bagagens de voos Latam foram despachadas pelos próprios clientes nesses terminais. Mais de 40 mil volumes por mês devem passar por esse sistema de auto-atendimento no aeroporto de Congonhas.
0 comentários