fbpx
logo
logo

A BOA – Soluções para Aeroportos propõe estratégias inovadoras aos concessionários

por | abr 9, 2021 | Aviação, Branded Content, Negócios | 0 Comentários

O mercado aeroportuário brasileiro passa por mudanças relevantes desde 2011 – período que antecedeu grandes eventos sediados no país, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 – com a adequação da infraestrutura de aeroportos. As concessões à iniciativa privada e a consequente entrada de novos players no setor estão no centro dessa modernização, a exemplo da empresa de consultoria e tecnologia especializada na indústria aeroportuária, BOA – Soluções para Aeroportos.

 

Passageiros no aeroporto - Foto divulgação Getty Images
  • Save

 

Já são seis rodadas de concessão até abril deste ano, com a participação de operadores aeroportuários nacionais e internacionais, e suas novas ideias e maior capacidade de trabalhar o importante serviço dos aeroportos brasileiros. Preocupada em oferecer soluções customizadas para os novos operadores, a BOA – Soluções para Aeroportos diagnostica situações existentes em complexos aeroportuários e propõe estratégias de impacto positivo no segmento.

“A BOA auxilia as empresas interessadas nos ativos aeroportuários, tanto na fase anterior aos leilões, quanto nas fases de transição e de operação efetiva”, explicam os sócios-fundadores da empresa, Ângelo Grossi e Edson Boldezan. Como exemplo, eles continuam: “Analisamos a condição de bens patrimoniais, observando e propondo soluções para a infraestrutura de tecnologia e sistemas em operação”. De forma prática, a atuação da consultoria está em consonância com o movimento atual do mercado, com foco na otimização dos processos operacionais dos aeroportos, e funciona como um braço especializado das empresas que entram nesse setor. Esse trabalho garante ao passageiro e demais usuários uma boa experiência nos aeroportos sob nova gestão.

 

Sócios-fundadores, Edson Boldezan e Ângelo Grossi - Foto divulgação
  • Save

Sócios-fundadores, Edson Boldezan e Ângelo Grossi – Foto divulgação

 

Segundo Thaís Strozzi, advogada com especialização em Direito Público e em projetos de concessão de infraestrutura, o planejamento da transição e implantação de uma nova administração aeroportuária é essencial para o sucesso do projeto, com adequado mapeamento e tratamento dos riscos operacionais, jurídicos e regulatórios. “Contar com a expertise de quem conhece o mercado nacional e o cenário regulatório possibilita uma transição e administração seguras, e não perde de vista o conforto do passageiro e a excelência na prestação do serviço.”

 

Branded Content By 29H + BOA

  • Save

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap