Trash Chic: o brechó em São Paulo que se dedica exclusivamente a peças de grife

por | nov 10, 2021 | Coluna, Luxo, Moda, Negócios | 2 Comentários

Foi-se o tempo em que o comércio de usados era sinônimo de moda ultrapassada e roupas com cheiro de naftalina. Tradição popular na Europa, os brechós de luxo já existem no Brasil e, impulsionados pela alta do dólar e pelas novas demandas do consumo sustentável, têm ressignificado as bases do mercado de segunda mão, aliando preços mais baixos ao requinte de itens exclusivos.

Nas araras do Trash Chic são expostas apenas peças em excelente estado, nunca usadas ou seminovas, adquiridas por meio de doações. Instalado em um elegante sobrado no Jardim Paulista, o brechó tem 27 anos de história e é referência no mercado vintage da capital.

 

Foto Divulgação | Peças Chanel do acervo do Trash Chic

 

São cerca de 2500 itens, entre bolsas, calçados, roupas e acessórios dos labels mais badalados do mundo. Chanel, Gucci, Prada, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, John Galliano e Moschino estão entre os nomes que abrilhantam o catálogo da loja. Os preços variam de R$ 200 a R$ 39 mil, e o acervo é renovado semanalmente, com curadoria de Joca Benavent e Loly Monfort – sócios e idealizadores do espaço.

Além da loja física, o Trash Chic tem uma plataforma de e-commerce própria (www.trashchic.com.br), com entrega para todo o Brasil, e realiza transações diretamente pelo Whatsapp 11 98117-7845.

Trash Chic
Rua Paraguai, 21 – Jardim Paulista.
Aberto de segunda a sábado, das 10h às 18h

Confira mais detalhes sobre o brechó em: https://www.trashchic.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/trashchicvintage

0 Shares

2 Comentários

  1. LUIZ ROBERTO DE BRITO

    Olá!
    Meu nome é Luiz Roberto. Estou me desfazendo de algumas peças, antiguidades, na verdade, e gostaria de saber se a Trash Chic tem interesse.
    Bolsa Clutsh dourada, década de 60, marca MESH Whiting&Davis Co. – USA.
    Obrigado!

    Responder
    • Equipe de Comunicação

      Olá, Luiz Roberto!
      Recomendamos entrar em contato com a própria Trash Chic.

      Responder
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link