logo
logo

Natália Lage estreia o filme policial “A Divisão” neste mês

por | jan 6, 2020 | Pessoas & Ideias | 0 Comentários

A diversidade de linguagens e formatos não é um problema para Natália Lage. Transitar pela comédia, como fez no filme “Chorar de Rir” e em “A Grande Família”; pela ação, com participação em “Lendas Urbanas”, da TV Record; e pelo drama, atuando na série da HBO, “Psi”, é motivo de satisfação para a carioca. Em 2020, o ritmo intenso continua e a atriz volta para as novelas da Globo depois de 12 anos e também estreia no elenco do longa policial “A Divisão”, dirigido por Vicente Amorim.

Natália Lage

Natália Lage carrega uma trajetória profissional de muitos gêneros. Foto: Fábio Audi / Divulgação

“Gosto de construir o personagem aos poucos, nas novelas as tramas vão aparecendo no decorrer do tempo, estou ansiosa para voltar”, conta. Neste ano, Natália interpretará uma médica na próxima novela das 21 horas, de Licia Manzo, que estreia após “Amor de Mãe”. Seu último papel em um folhetim foi em “Pé na Jaca”, de 2007.

Nos cinemas, a atriz entra na pele da policial Roberta, que faz parte da divisão antissequestro da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no filme “A Divisão”, em cartaz este mês. A personagem é complexa e retrata a multiplicidade de valores e questões presentes em uma pessoa. “Ninguém é bonzinho ou apenas mau”, ela observa. “O papel foi difícil porque a Roberta quase não sorri e tem uma relação com dinheiro e trabalho com a qual não me identifico, mas foi um aprendizado”.

O longa se passa no fim dos anos 1990, quando uma onda de sequestros abalou a capital fluminense. Um grupo de policiais tem a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria. Nos bastidores das investigações, a disputa de poder entre os próprios policiais amarra a trama. “Precisamos esbarrar nessas questões de segurança pública, porque dialogam com o nosso momento político, que é delicado. Espero realmente que o filme nos faça refletir”.

Em 2020, Natália Lage também volta para as gravações da segunda temporada da série brasileira “Irmandade”, da Netflix, dirigida por Pedro Morelli, além de começar projetos no teatro no Rio de Janeiro.

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *