logo
logo

Juçara Marçal se apresenta no Sesc Belenzinho

por | dez 3, 2018 | Música | 0 Comentários

O Fundo Brasil realiza no dia 5 de dezembro, às 20h, no Teatro do Sesc Belenzinho, o evento “Diálogos Musicais em Direitos Humanos”, que contará com show gratuito da cantora Juçara Marçal, com participações da pianista Thais Nicodemo e da cantora Yzalú.

Juçara Marçal é compositora e faz parte da banda Metá Metá.

O evento marcará o lançamento de dois editais do Fundo Brasil para 2019: “Combatendo o Trabalho Infantil na Indústria da Moda”, em parceria com o Instituto C&A, e “70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”.

No show, as artistas vão apresentar um repertório de canções contemporâneas, interpretando canções de Itamar Assumpção, Kiko Dinucci e Tom Zé, entre outras.

Além de cantora, Juçara é pesquisadora musical, compositora e professora. Faz parte da banda Metá Metá, considerada uma das mais representativas do atual cenário musical. Thais é pianista, arranjadora, compositora, pesquisadora e professora. Yzalú é rapper e violonista, tem 14 anos de carreira e em seu primeiro álbum, “Missa Bossa é Treta”, lançado em 2016, experimentou os ritmos do rap, MPB, samba, jazz e afrobeat.

A série de shows “Diálogos Musicais em Direitos Humanos” é realizada em parceria com o Sesc São Paulo desde 2009, com o objetivo de sensibilizar cada vez mais pessoas sobre a importância da defesa dos direitos humanos.

A parceria já contou com apresentações musicais de Músico Cidadão – com participação de Chico César e Yannick Dellas (2017); Teresa Cristina (2016); Letícia Sabatella (2015); Leci Brandão (2014); Carlinhos Antunes e Orquestra Mundana (2013); Fabiana Cozza (2012); Banda Pífanos de Caruaru com Rita Ribeiro (2011); MPB4 e Jair Rodrigues (2010) e MV Bill (2009).

 

Diálogos Musicais em Direitos Humanos
Juçara Marçal, com participações da pianista Thais Nicodemo e da cantora Yzalú
Dia 5 de dezembro, às 20h
Sesc Belenzinho – R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo
Entrada Gratuita.

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *