logo
logo

Revista 29HORAS chega ao Aeroporto Santos Dumont

por | nov 30, 2018 | Noticias | 0 Comentários

 

A 29HORAS, revista que há quase 10 anos é distribuída gratuitamente nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vai ganhar uma versão carioca a partir de dezembro. O título será distribuído – também gratuitamente – nas áreas de embarque e desembarque do Aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a 29HORAS vencer uma licitação promovida pela Infraero. Com a novidade, a tiragem da publicação, que até então era de 65 mil exemplares por edição, passa a ser de 115 mil exemplares.

Com a presença maciça em Congonhas e no Santos Dumont, a 29HORAS torna-se a revista exclusiva da quinta mais movimentada ponte aérea do mundo, impactando mais de 30 milhões de passageiros por ano, segundo dados da Infraero. Em São Paulo, a publicação é disponibilizada ao público em quatro totens digitais, com painéis LCD e design exclusivo inspirado nos expositores criados por Lina Bo Bardi para o Museu de Arte de São Paulo (MASP). No Rio, a revista poderá ser encontrada em três totens digitais colocados em posições estratégicas das salas de embarque e desembarque do aeroporto.

“Para os anunciantes, essa novidade representa a possibilidade de ter suas marcas inseridas em um cross-mídia que integra a edição impressa com os circuitos digitais nesses aeroportos do Rio e de São Paulo, afirma Pedro Barbastefano, Publisher da 29HORAS. “Com a expansão da revista 29HORAS para o Rio de Janeiro estamos indo totalmente na contramão do triste cenário editorial brasileiro, no qual vemos inúmeros títulos de revistas fechando as portas, como, por exemplo, a Veja Rio”, considera.

Inicialmente, a revista passa a circular com duas capas: de um lado, uma capa voltada para quem está em São Paulo e, do outro lado, outra capa diferente para quem está no Rio de Janeiro. Nos primeiros três meses, o conteúdo do título, que até então tem 84 páginas em sua edição paulista, terá 100 páginas na edição carioca, com 16 exclusivamente focadas no Rio. Em março de 2019, a revista manterá a quantidade de páginas voltadas a SP, com a edição do Rio tendo outras 32 páginas de conteúdo exclusivo. A previsão é quem em seis meses a 29HORAS terá 84 páginas de conteúdo voltado para SP e outras 84 páginas de conteúdo voltado ao RJ, ou seja, será uma revista com conteúdo diferente para cada uma das duas praças. Para tanto, a redação também já começa a contar com uma operação na capital fluminense.

Idealizada como um presente de viagem aos passageiros, a Revista 29HORAS oferece todos os meses aos leitores um mix de conteúdo que engloba programação cultural e gastronômica, colunistas cativantes e matérias de temas variados, como tendências de turismo, negócios e tecnologia, em um projeto gráfico versátil, limpo e intuitivo.

Texto extraído do site revista press.

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *