Quando on e off se integram
A rede Iguatemi, de shopping centers, acaba de lançar sua plataforma de e-commerce. Com ela, usuários de toda a Grande São Paulo – e em todo o Brasil ainda em 2020 – podem comprar produtos de luxo de cerca de 90 grifes de renome nacional e internacional como Tiffany & Co., Dolce & Gabbana, Osklen, Ermenegildo Zegna e Daiane Von Furstenberg, 24 horas por dia e durante os 365 dias no ano. Os clientes poderão receber as compras em casa ou ainda agendar a prova e a retirada dos produtos diretamente no concierge do Shopping Iguatemi São Paulo.
Releitura artística
Desde 2017, a marca italiana Bvlgari escolhe artistas para trabalhar em reinterpretações de sua bolsa Serpenti, com a linha “Serpenti Through the Eyes Of”, de edição limitada. O ano de 2019 é marcado pelo americano Alexander Wang, conhecido por sua abordagem irreverente. Dentre as seis peças recriadas para comercialização, há uma reinterpretação da simbólica caixa de joias da companhia, da tradicional sacola de compras ou mesmo do saco protetor das bolsas da maison. Alguns modelos já estão disponíveis na butique da marca, no Shopping JK Iguatemi.
Tecnologia brazuca
Alexa, a assistente virtual inteligente da Amazon, já está disponível no Brasil e em português. Ela pode ser encontrada em aplicativos para iOS, Android e também nos novos gadgets Amazon Echo, Echo Dot e Echo Show 5, que têm um formato parecido com uma caixa de som Bluetooth, ou mesmo um rádio relógio. Por meio de comandos por voz, a assistente pode controlar centenas de dispositivos que se integram a ela, como lâmpadas inteligentes ou câmeras de segurança. Ainda é possível reproduzir músicas por streaming e programar alarmes. Os aparelhos Echo custam a partir de R$ 349.
0 comentários