logo
logo

The Rolling Stones lançam música em meio ao isolamento social

por | abr 23, 2020 | Música | 0 Comentários

 The Rolling Stones lançam hoje (23/04) uma nova música, “Living in A Ghost Town”. Escrita por Mick Jagger e Keith Richards durante o isolamento social, a nova composição conectou Los Angeles a Londres.

Para a faixa, Mick Jagger gravou os vocais, guitarra, gaita e backing vocals, Keith Richards também gravou sua parte da guitarra e backing vocals, assim como Ronnie Woods. Charlie Watts registrou a bateria, enquanto Darryl Jones assumiu no baixo e Matt Clifford foi responsável pelos teclados, trompa, saxofone e fliscorne.

A surpresa foi anunciada pelas redes sociais da banda dez minutos antes do lançamento da música, que ficou disponível para o público às 13h. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que está disponível na página da banda no YouTube.

 

A música "Living in a Ghost Town" foi gravada durante o isolamento social em meio à pandemia

A música “Living in a Ghost Town” foi gravada durante o isolamento social em meio à pandemia

Sobre a nova faixa, Mick Jagger disse: “Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo. Nós trabalhamos nela em isolamento. E aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Espero que vocês gostem.”

Keith Richards também se pronunciou: “Então, vamos resumir uma longa história. Nós estávamos trabalhando nessa faixa há mais de um ano, em L.A. A música era parte de um novo álbum, um trabalho em andamento, e aí, a m*rda atingiu o ventilador. Mick e eu decidimos que essa canção realmente precisava ser divulgada neste momento. Então, aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Mantenham-se seguros!”

Recentemente, os The Rolling Stones surpreenderam os fãs com uma apresentação emocionante da icônica canção “You Can’t Always Get What You Want”, apresentada durante o evento “One World: Together At Home”, exibido no último sábado (18/04). Os astros se apresentaram cada um na sua casa, reunidos em um formato que lembra uma chamada de vídeo. Um dos destaques da performance foi Charlie Watts, que tocou uma “bateria imaginária” em um ambiente que parece ser um escritório do artista. Usando headphones e segurando baquetas, Watts coreografou a percussão da música batucando em malas, caixas e no mobiliário do cômodo.

Ouça a música e baixe aqui.

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *