Antiquário Dolores propõe uma viagem de volta à década de 1970 em loja-cenário com itens da época

por | mar 11, 2022 | Negócios, Passeios, São Paulo | 0 Comentários

Na Dolores Nostalgias, o calendário ainda data de 1972 e os catálogos de novas coleções são divulgados virtualmente em formato de fotonovela. A proposta do lugar – que é um misto de loja de antiguidades e ambiente cenográfico – é fazer o público viajar no tempo. Com decoração totalmente inspirada nos motivos psicodélicos e neon que marcaram os anos 1970, o espaço combina vintage e elegância em uma loja-cenário instagramável no centro de São Paulo.

 

Close Balcão | Foto Divulgação

 

Instalado desde 2021 no quarto andar do Edifício Esther – um dos principais marcos arquitetônicos do modernismo paulistano, conhecido por seus célebres moradores, como o pintor Di Cavalcanti – o showroom simula uma sala de estar da década da discoteca. Entre as paredes repletas de histórias, estão roupas, objetos de decoração, artigos de papelaria, livros e discos que datam dos anos 70 ou remetem à estética da época. Todos os itens expostos estão à venda, e há a possibilidade de locar o espaço para sessões de fotos.

 

Vertical Summer 71 | Foto Divulgação

 

A loja fica aberta aos sábados das 11h às 20h. Para visitá-la durante os outros dias da semana ou locá-la, é necessário realizar agendamento prévio.

Dolores Nostalgias
Rua Basílio da Gama, 29, cj. 408, República
Whatsapp 11 97687-1368 e @dolores.wrld

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link