TW Guaimbê Exclusive Suites: um refúgio aconchegante cercado de natureza em Ilhabela

por | jun 27, 2022 | Hospedagem, Viagens | 0 Comentários

No exclusivo hotel TW Guaimbé, um fim de semana ou uma temporada longe de São Paulo funciona como uma terapia de detox, desaceleração e relax, com direito a muito conforto e gastronomia caprichada

Desde o início da pandemia, Ilhabela tem se consolidado como um dos refúgios prediletos dos paulistanos que buscam unir o útil ao mais do que agradável. O lugar, famoso por suas praias tranquilas e bem preservadas, é perfeito para a prática do distanciamento social. Não por acaso, a cidade recebeu em 2021 o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), concedido a destinos brasileiros e internacionais considerados seguros para viagens.

Nesse contexto, destaca-se o TW Guaimbê Exclusive Suites, conhecido há 15 anos pela excelência de seus serviços, pelo conforto de suas 16 singulares acomodações, por sua localização “pé na areia” e sua gastronomia de alto padrão. Não interessa se é inverno, primavera, outono ou verão: uma temporada nesse verdadeiro templo da privacidade e do conforto é sempre um abraço para as almas e os corpos estressados e em recuperação após o caos gerado pela crise do coronavírus.

A propriedade se propõe a ser a “casa de praia” de quem lá se hospeda, com ambientes decorados com muito bom gosto pela arquiteta Suzana Schermann, camas enormes forradas com lençóis de puro algodão da Trousseau, toalhas e roupões felpudos e amenities da grife Real Gems. Tem até repelente de insetos com creme hidratante e perfume de citronela!

 

Piscina do TW Guaimbê, debruçada sobre a praia do Julião, na porção sul de Ilhabela | Foto Divulgação

Piscina do TW Guaimbê, debruçada sobre a praia do Julião, na porção sul de Ilhabela | Foto Divulgação

 

No terreno rodeado por trechos de Mata Atlântica nativa estão ainda uma convidativa piscina de borda infinita de frente para o mar e pequenos lounges acortinados, onde os hóspedes relaxam e tomam sol enquanto se deliciam com a água de coco, os drinques e os petiscos preparados no bar e restaurante Cabana – comandado pelo chef Vinícius Nagao, que já trabalhou durante sete anos na estrelada cozinhas do Maní.

Priorizando os ingredientes frescos e oriundos de pequenos produtores da região, o chef prepara saborosas moquecas, lulinhas grelhadas ou postas de robalo com purê de banana. À noite, ele pode organizar churrascadas do mar em uma fogueira montada nas semidesertas areias da praia, com peixes assados, legumes orgânicos grelhados e frutos do mar chamuscados na brasa.

Para reservar uma suíte nos meses de junho e julho, a diária para casal começa na faixa dos R$ 900. Mas as lembranças desse tour à Ilha da fantasia – ah, isso não tem preço!

___________________

TW Guaimbê Exclusive Suites
Avenida Riachuelo, 5.360, Praia do Julião, Ilhabela, tel. 12 3894-1009.

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link