Executiva Andrea Mendonça apresenta soluções eficientes para marcas

por | jul 5, 2022 | Pessoas, Pessoas & Ideias | 0 Comentários

A Chief Growth Officer da B&Partners.co enxerga seu trabalho como promotor de respeito, responsabilidade e transformação

Andrea Mendonça equilibra uma rotina corporativa consolidada e de muitas estratégias com um jeito leve e sensível, que está em seu DNA. A CGO (Chief Growth Officer) da B&Partners.co, diretora-voluntária no Instituto Capim Santo e conselheira no Instituto Ser+, conhece bem como transmitir propósitos por meio da comunicação das marcas e gerar transformações importantes com o seu trabalho.

À frente das áreas de marketing, comunicação e comercial da B&Partners.co – que atua como um marketplace de soluções para desafios de marketing, vendas ou tecnologia para marcas – Andrea pensa no todo, avalia como as diferentes empresas envolvidas na agência podem colaborar e crescer juntas, além de estimular que o ambiente de trabalho seja alinhado com os desafios dos tempos atuais. “É uma rotina de muita escuta, a minha função não existia antes, e hoje faço o cross entre todos.”

 

Andrea Mendonça - Foto divulgação

Andrea Mendonça – Foto divulgação

 

A missão é a de implantar estratégias de Growth Marketing e estruturar o crescimento sustentável da B&Partners.co, conectar seus especialistas com as necessidades do mercado e entregar de forma ágil e inteligente, soluções em marketing e vendas para marcas. “Fazemos isso com um olhar para o ESG (governança ambiental, social e corporativa), e acredito que impactar de forma positiva as pessoas com quem trabalhamos, o lugar onde estamos e aqueles com quem nos comunicamos é o caminho.”

A executiva já liderou a área de comunicação do ensino superior da Kroton, e depois assumiu a diretoria de marketing e relacionamento das escolas do grupo. Com a educação em sua essência, Andrea ainda estimula que as pessoas se sintam bem na própria pele, ajudando a descobrir talentos e encaminhá-los no mercado de trabalho no Instituto Ser+, que promove a inclusão de jovens. “As transformações sociais acontecem a partir do autoconhecimento, fazendo com que as pessoas descubram capacidades técnicas e socioemocionais”, diz. “É uma corrente do bem, da qual é incrível fazer parte!

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link