fbpx
logo
logo

À frente do canal “Deboche Astral”, Vitor diCastro produz vídeos com muito humor

por | fev 3, 2021 | Pessoas, Pessoas & Ideias | 1 Comentário

Nem sempre o ator Vitor diCastro gostou de astrologia. Nascido em uma família católica, não conhecia nada sobre os mistérios do zodíaco. Foi no curso de teatro que viu seus colegas conversarem sobre signos e foi convencido a fazer o mapa astral. “Câncer três vezes: signo, ascendente e lua! Todos já apareceram com mil interpretações e, no fim, me identifiquei muito.” Tomou gosto, descobriu os signos dos amigos e começou a fazer vídeos. Hoje, tem o canal “Deboche Astral”, que conta com incríveis 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 300 mil seguidores no Instagram.

Como o nome já diz, o canal tem muito humor. As melhores e as piores combinações do zodíaco, os defeitos e as qualidades de cada signo, de Áries a Peixes nas mais diversas situações, Vitor se vê como uma ponte para o aprofundamento nesse estudo que é milenar. “Tenho uma parceria com a astróloga Tyfani Justo, quero fazer um conteúdo responsável mesmo que divertido, e quem assiste aos vídeos acaba querendo descobrir mais”, conta.

 

Vítor diCastro sorrindo
  • Save

Foto Breno da Matta

 

Hoje, 10 pessoas trabalham para o canal – entre roteiristas, diretor, produção, câmera, mídias sociais, editores – que começou em 2019 e cresceu muito durante a pandemia. “Todos estão atrás de respostas, a astrologia se mostrou como uma possibilidade, e os brasileiros sempre se ligaram muito ao que é místico.” Foram 80 vídeos produzidos somente durante os meses de isolamento social e a equipe experimentou formatos novos de interação com o público – fizeram clipes de música e o quadro “Deboxonados”, em que Vitor comenta histórias de amor da audiência.

A vida de um produtor de conteúdo não para e exige trabalho duro. “É preciso sempre estar ligado e ver a internet como trabalho, com planejamento e organização, levar de um jeito bem capricorniano mesmo”, ri. Com 31 anos, Vitor encara o canal como um negócio, busca patrocínios e em seus descansos simplesmente não está online, porque ali é sua profissão. Para 2021, o ator não vê a hora de tirar do papel uma série de ficção para o Youtube. “Será sobre astrologia, claro, e terá uma produção grande, no nível dos streamings”, antecipa.

 

1 Comentário

  1. Leonardo

    Ele é o máximo! Foi minha salvação nesta pandemia. Um deleite!

    Responder
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap