A HSM Expo – maior evento de gestão da América Latina – conecta pessoas por meio de palestras de líderes e executivos, que apresentam tendências da inovação no mundo dos negócios. Neste ano, a feira acontece de 6 a 8 de dezembro na Transamérica Expo Center, em São Paulo, e foca na Gestão da Saúde.
Como as decisões de negócios, hoje, são influenciadas pelo contexto da saúde mundial – e nunca se falou tanto na importância de as empresas agirem sobre o bem-estar de seus colaboradores e a respeito do impacto social e ambiental de suas ações – a HSM Expo se uniu à SingularityU Brazil para apresentar discussões sobre o cuidado com a saúde e as inovações que atravessam o setor. O objetivo é mostrar ao público as tendências e tecnologias que irão revolucionar o mercado de saúde global nas próximas décadas.
Tiffany Vora, vice-presidente de Biologia e Medicina Digital da Singularity University, é uma das palestrantes confirmadas neste ano e estuda como a biologia e a tecnologia podem estimular líderes, empresas e setores a se projetar para um futuro melhor. “Acredito que nosso desafio mais urgente são as mudanças climáticas. Se você quer que sua empresa mude o mundo, sugiro que se foque nesse assunto”, enfatiza. Para a PhD em Biologia Molecular, precisamos de líderes atentos ao futuro, dispostos a comprometer recursos financeiros para a sustentabilidade – e dispostos a serem transparentes e ágeis na resposta aos dados. “Não podemos resolver esses desafios com um pensamento de ciclo político ou financeiro.”
Palestrante empolgada, Tiffany também faz consultorias para startups e empresas sobre comunicação científica. “Acredito que podemos ajudar as pessoas a apreciarem a beleza da ciência na vida cotidiana! Essa é uma das minhas partes favoritas na profissão”, conta. A pandemia destacou a importância de as pessoas acessarem a informações precisas e confiáveis sobre saúde. “Precisamos contar para elas sobre ciência e tecnologia de uma forma que as capacite a responder a duas perguntas: o que essas informações significam para mim e o que devo fazer a respeito?”
0 comentários