Agrishow 2022 reúne este mês mais de 800 marcas de produtos e serviços voltados para os produtores rurais

por | abr 8, 2022 | Agronegócio, Coluna | 0 Comentários

Depois de um hiato de dois anos, a Agrishow está de volta. Entre os dias 25 e 29 de abril, acontece em Ribeirão Preto, presencialmente, a 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. O evento, que movimenta e impulsiona o agronegócio nacional, é o palco para a apresentação e o lançamento de várias novidades e soluções para as principais demandas dos produtores rurais que buscam produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.

Mais de 800 marcas do Brasil e do exterior exibem seus produtos e serviços. Empresas de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, embalagens, tecnologia em software e hardware, financiamento, seguros, peças, motores e muitos outros insumos marcam presença. A feira conta também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

O evento destaca ainda um pavilhão voltado à inovação, uma área destinada às startups, uma pista para test drive de caminhões, um circuito para caminhões autônomos e o pavilhão Casa da Cana, focado em biocombustíveis.

Só para deixar clara a importância da Agrishow, basta lembrar que a edição 2019 teve um volume de negócios na faixa dos R$ 2,9 bilhões. Durante os cinco dias do evento, 159 mil pessoas passaram pelos estandes – em sua maioria compradores e produtores rurais, provenientes de todas as regiões do Brasil e de vários outros países. A área expositiva ocupou “apenas” 520 mil m2 de área.

 

Foto divulgação

Foto divulgação

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link