2021 começa com grandes novidades no streaming

por | jan 5, 2021 | Entretenimento | 0 Comentários

Netflix, Amazon, Disney+ e Starzplay têm lançamentos de peso, como um seriado baseado em livro de Stephen King, um filme dirigido e estrelado por George Clooney, um musical premiadíssimo da Broadway e muito mais

 

“THE STAND”
Starzplay
Adaptação de uma obra de Stephen King, a série de nove episódios “The Stand” é a visão apocalíptica do autor de um mundo dizimado por uma praga altamente contagiosa e envolto em uma luta elementar entre o bem (representado por personagens como a Mãe Abagail, uma mulher de 108 anos interpretada por Whoopi Goldberg) e o mal (encarnado, entre outros, pelo Homem de Preto, vivido por Alexander Skarsgård).

 

“HAMILTON”
Disney+
Sem podermos ir a Nova York, o jeito é ver pela TV mesmo o musical “Hamilton” nesta versão editada especialmente para a telinha. Sucesso há seis anos na Broadway, o espetáculo usa rap e hip hop para contar a história de Alexander Hamilton, um dos “pais-fundadores” dos Estados Unidos no século XVIII. Nesta arrojada e premiadíssima montagem, todos os protagonistas – brancos escravocratas – são interpretados por atores negros.

 

“KAKEGURUI”
Now e VivoPlay
Versão live-action de um famoso mangá e anime da TV japonesa, “Kakegurui” é ambientado em uma escola particular onde o status dos alunos é definido por suas habilidades na jogatina. O filme é centrado nas batalhas entre a gananciosa e voraz Yumeko Jabami e uns adversários para lá de bizarros. A jovem atriz Minami Hamabe conquistou o papel principal deste longa após sua atuação no filme “Let Me Eat Your Pancreas”, de 2017.

 

“SOUND OF METAL”
Amazon Prime
O baterista de uma banda de rock se desespera ao perceber que está perdendo a audição. Por este papel, o ator Rhiz Ahmed (da série “The Night Of”, da HBO) vem sendo apontado como um possível indicado ao Oscar pela crítica especializada. Exibido em cinemas dos Estados Unidos, o longa de estreia do diretor Darius Marder chega aqui exclusivamente no streaming.

 

“O CÉU DA MEIA-NOITE”
Netflix
Neste filme de ficção científica dirigido e estrelado por George Clooney, um pesquisador solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem à Terra depois de uma catástrofe global. Para se preparar para este papel, Clooney teve de emagrecer bastante e deixar a barba crescer. Após perder 12 kg em poucas semanas, o ator foi hospitalizado com pancreatite.

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap