Com o mercado de beleza em franco crescimento no Brasil, Valentino Beauty e Laneige desembarcam por aqui e prometem conquistar espaço na nécessaire das brasileiras. E de olho nas tendências mundiais, marcas de beleza nacionais e internacionais lançam novos produtos
Born in Roma – Valentino Beauty
A Valentino anuncia sua chegada ao Brasil com a coleção de fragrâncias Born in Roma. Inspirados na capital da Itália, os perfumes são um diálogo entre o passado e o presente, misturando notas clássicas da perfumaria com toques contemporâneos. O icônico frasco Rockstud também remete à arquitetura romana, com design piramidal. Estão disponíveis em frascos de 30ml, 50ml e 100ml, com preços a partir de R$ 589.

Born in Roma Coral Fantasy Donna, Eau de Parfum, da Valentino Beauty – foto divulgação
Lip Sleeping Mask – Laneige
A marca de skincare coreana, famosa por seus tratamentos labiais, acaba de desembarcar no Brasil com exclusividade na Sephora. Suas fórmulas universais se adaptam perfeitamente às necessidades do mercado diverso de beleza no Brasil. “Com décadas de pesquisa sobre o impacto do sono na pele, somos pioneiros na criação da categoria de máscaras noturnas, como o icônico Lip Sleeping Mask. Nos EUA, um produto é vendido a cada 5 segundos”, afirma Michelle Kwak, Diretora de Comunicação Integrada da Laneige. Um dos best-sellers, o Lip Sleeping Mask é uma máscara labial que suaviza e esfolia, proporcionando lábios macios e hidratados (R$ 179).

Lip Sleeping Mask, da Laneige – foto divulgação
Óleo perfumado Époque Tropical – Granado e AD.STUDIO
Em parceria com a AD.STUDIO – acervo criado por Paloma Danemberg, especializado em móveis e objetos antigos restaurados -, a Granado lançou seu novo óleo perfumado em edição limitada, com apenas 2 mil unidades à venda. Os frascos de vidro são originais da década de 1930 e foram garimpados no interior da França. A fórmula do produto é composta por 98% de ingredientes de origem natural, incluindo manteiga de tucumã e óleos naturais de castanha do Pará, prímula, jojoba e amêndoa doce, proporcionando hidratação intensa e nutrição para o corpo, rosto e cabelos. R$ 198.

Óleo perfumado Époque Tropical, da Granado e AD.STUDIO – foto divulgação
Face Mist – Gaab Wellness
A marca amplia o portfólio da linha Gaab Skin com o lançamento do Face Mist, spray especialmente formulado para refrescar, hidratar e revitalizar a pele ao longo do dia. Sua fórmula combina água com ativos como vitamina C, extrato de ameixa de Kakadu, folha de chá da Índia, folha de alecrim, raiz de cúrcuma e niacinamida. O produto promete, ainda, auxiliar na fixação da maquiagem. R$ 96.

Face Mist da Gaab Skin – foto divulgação
Óleo de Banho Glicerinado – Dove
Produzido no Brasil, o novo produto multifuncional promete hidratação intensa e limpeza delicada desde o primeiro uso. A fórmula combina a glicerina, reconhecida pelo seu alto poder hidratante, e o ácido esteárico, um nutriente encontrado naturalmente na pele. Juntos, esses ingredientes ajudam a repor a hidratação e os lipídios perdidos durante a limpeza, o que proporciona uma nutrição profunda, deixando a pele macia e radiante. Indicado para corpo e rosto. R$ 39,90.

Óleo de banho glicerinado, da Dove – foto divulgação
Sérum Antiacne Pro-Adapaleno – Creamy
Referência em skincare, a marca lança o primeiro dermocosmético brasileiro com adapalenato em sua formulação – um retinoide que garante um tratamento de acne seguro para peles sensíveis e jovens. Além disso, promete diminuir poros dilatados, controlar a oleosidade e o brilho excessivo, uniformizar o tom da pele e prevenir a desidratação. R$ 119,90.

Sérum Antiacne Pro-Adapaleno, da Creamy – foto divulgação
Aura Alba – Natura
Para o lançamento de sua nova marca de perfumaria, denominada Natura Aura, a marca apresenta o Eau de Parfum Aura Alba, que tem como ingrediente principal o óleo natural da preciosa Rosa Alba de Konare, da Bulgária. A pirâmide olfativa floral e elegante combina flor do mel, lichia, sândalo e patchouli. R$ 324.

Perfume Aura Alba, da Natura – foto divulgação
Linha Healthy Radiance – Cetaphil
Para tratar as manchas na pele, a marca disponibiliza no Brasil a linha facial Healthy Radiance, composta por quatro produtos – sabonete cremoso (R$ 93,90), gel de limpeza esfoliante (R$ 109,90), perfecting sérum (R$ 269,90) e creme noturno (R$ 249,90) – desenvolvidos para diminuir as manchas escuras e deixar a pele mais luminosa e uniforme. As novidades possuem tecnologia Gentlebright, que combina niacinamida e lírio do mar para reduzir as manchas em poucas semanas e proteger a pele contra os efeitos da exposição à luz.

Linha Healthy Radiance, da Cetaphil – foto divulgação
Protetor Solar Facial Neo Dermo Defense Collection – Eudora
A linha Neo Dermo foi desenvolvida com tecnologia avançada, oferece 4X mais proteção para a pele e agora está disponível em FPS 50 e FPS 70. Com textura invisível e acabamento imperceptível em todos os tons de pele, também previne o envelhecimento precoce e deixa a pele mais saudável e radiante. R$ 74,90 (FPS 50) e R$ 79,90 (FPS 70).

Protetor Solar Facial Neo Dermo Defense Collection, da Eudora – foto divulgação
Linha Hidra Lábios – Boca Rosa
É o primeiro produto da marca focado nos lábios e traz glosses que unem hidratação intensa, brilho e um toque de cor sutil, com formulação que combina ativos como Esqualano, Manteiga de Karité e Vitamina E. A textura leve e sedosa não deixa sensação pegajosa e o aplicador é em formato de boquinha, que facilita a aplicação precisa. Disponível em cinco cores translúcidas: Natural, Bege, Rosa, Vermelho e Marrom. R$ 49,90.

Linha Hidra Lábios, da Boca Rosa – foto divulgação
A linha de skincare da marca ganhou uma novidade que promete revolucionar o tratamento anti-idade em apenas 28 dias: as tecnológicas pérolas faciais encapsuladas, que combinam extratos de Immortelle e dois tipos de ácido hialurônico para revitalizar a pele, proporcionando maior firmeza e elasticidade. Cada frasco contém 90 pérolas que devem ser utilizadas ao longo de um mês, sendo três por noite. R$ 629.

Pérolas faciais Immortelle Divine, da L’Occitane en Provence – foto divulgação
Base Fluida Skin Tint – Océane
A Linha Edition acaba de ganhar a Base Fluida Skin Tint, com textura líquida levinha, que cobre a pele uniformemente e melhora a aparência dos poros. Ela também oferece proteção FPS 30 PA+++ contra os raios UVA e UVB, além de ser enriquecida com ativos que contribuem para o cuidado e hidratação. Com cobertura leve e natural, a Skin Tint permite a construção de camadas e chega ao mercado em 11 tons. R$ 85,90.

Base Fluida Skin Tint, da Océane – foto divulgação
Coleção Gloss Supreme – Kiko Milano
A marca apresenta sua coleção de outono, que traz muito glow, elegância e sofisticação em tons terrosos e intensos, além de acabamentos glossy e luminosos. A Gloss Supreme inclui itens como o 3-in-1 Caring Lip Balm (R$ 139,90), a Bare Skin Foundation (R$ 169,90), a Gloss Dome Multifinishes Palette (R$ 379,90) e o Watery Touch Lip Stylo (R$ 139,90).

Coleção Gloss Supreme, da Kiko Milano – foto divulgação
Madeleine 862 La Pistacherie Eau de Parfum – O.U.i Paris
A nova versão do Madeleine 862 tem como protagonista o pistache e é uma homenagem ao doce Madeleine, tradicional da padaria francesa. Enquanto a fragrância original destaca frutas vermelhas e um lado floral licoroso, o La Pistacherie traz a riqueza do pistache, com notas amadeiradas e de praliné, e com uma estrutura olfativa Floriental Gourmand Amadeirado. R$ 349.

Madeleine 862 La Pistacherie Eau de Parfum, de O.U.i Paris – foto divulgação
Gloss Labial Lipglass Air – M.A.C
A nova fórmula do gloss da linha Lipglass tem a leveza de um lip oil e o acabamento e durabilidade de um gloss, proporcionando lábios hidratados e um brilho de baixa manutenção. É possível obter o efeito espelhado com uma única aplicação ou construir camadas para criar mais dimensão. Disponível em 10 tons com aspecto de cristal, que vão do transparente ao rosa intenso. R$ 159.

Gloss Labial Lipglass Air, da M.A.C – foto divulgação
Máscara de Cílios Ribbon Wrapped Lash – Too Faced
Com uma fórmula em tubo revolucionária e tecnologia de ponta Rib, proporciona cílios mais longos e dramáticos – com até 24 horas de duração sem manchas, gomos ou descamação. A máscara tem pincel desenvolvido para garantir que cada fio seja revestido pelo produto, oferecendo definição. Sai fácil apenas com água morna, não sendo necessário utilizar demaquilante. R$ 229.

Máscara de Cílios Ribbon Wrapped Lash, da Too Faced – foto divulgação
Prada Paradoxe Virtual Flower – Prada Beauty
Desenvolvida por masters perfumistas junto com a Inteligência Artificial, a nova fragrância da Prada celebra a criatividade e a inovação tecnológica. Pela primeira vez, a marca co-criou uma fragrância com a inteligência artificial para o desenvolver o acorde de Jasmim AI. Tem ainda notas de vert de bergamota da Itália e neroli, e está disponível em três volumetrias: 30ml (R$ 619), 50ml (R$ 899) e 90ml (R$ 1099).

Prada Paradoxe Virtual Flower, da Prada Beauty – foto divulgação
Nativa SPA Uva Merlot – O Boticário
A nova linha de cuidados corporais combina óleo de semente de uva com óleo de quinoa, garantindo até 77% de estímulo de colágeno e desacelerando os sinais do tempo na pele. A fragrância foi desenvolvida a partir da neurociência, com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence. Ao todo, são 5 itens: Loção Nutritiva Desodorante (180 ml – R$ 59,90, 400 ml – R$ 86,90), Creme Esfoliante Corporal (R$ 77,90), Sabonete Líquido (R$ 54,90), Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal (R$ 89,90) e Body Splash Desodorante Colônia (R$ 94,90).

Linha Nativa SPA Uva Merlot , de O Boticário – foto divulgação
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