Está em busca de produtinhos de beleza para renovar o nécessaire para 2025? Confira uma seleção dos lançamentos mais interessantes de marcas de maquiagem, skincare e perfumaria
Vitamina C Gold – Creamy
Desenvolvido para peles acima dos 30 anos, o novo sérum facial antioxidante é focado no clareamento da pele, tratando manchas, hiperpigmentação e sinais de envelhecimento. Em sua fórmula inovadora, os benefícios da vitamina C são potencializados por moléculas de ouro, que ajudam na estabilização e melhor penetração do produto, além de contribuírem para o clareamento e revitalização da pele. O produto deve ser usado diariamente, antes do hidratante e do protetor solar, tanto pela manhã quanto à noite. À venda nas lojas próprias e farmácias, por R$ 119,90.
Trio de colônias ‘Brésil Pé na Areia’ – L’Occitane au Brésil
Inspirado em três praias paradisíacas do litoral nordestino brasileiro – Caraíva, na Bahia, Jericoacoara, no Ceará, e Pipa, no Rio Grande do Norte -, o trio de colônias em edição limitada conta com tecnologia MoodScentz, uma abordagem da perfumaria em que as fragrâncias evocam emoções específicas ou estados de espírito. À venda no site oficial da marca, por R$ 249,90.
Linha Baby & Kids – Simple Organic
Criada em parceria com a modelo e empresária Carol Trentini, coleção traz o conceito kids na versão limpa e sustentável. São 7 produtos para os cuidados com a pele, cabelos, ambiente e roupa de cama, desenvolvidos especialmente para bebês e crianças e sendo seguros para usar desde o primeiro dia de vida. Blend de Óleo Essencial de Lavanda, Água de Lençol Calm e Fresh (para ambiente), Espuma de Banho, Hidratante Corporal, Óleo Corporal e Sabonete Líquido. Disponível no site e lojas físicas da Simple Organic.
Mini stick 3 em 1 – Gaab Wellness
A marca de beleza e bem-estar expande de sua linha de maquiagens com o lançamento do Mini Stick 3 em 1 de blush, batom e sombra. Com vitamina C e E, ácido hialurônico e FPS 95, o produto é ideal para quem busca praticidade e está disponível nas cores coral, terracota e rosa. Disponível no e-commerce da marca por R$ 99.
Linha Glow Play – M.A.C
A marca relança sua linha Glow Play em cores novas e textura macia. O Glow Play Cushiony Blush (R$ 229) é um blush acolchoado que dispensa o uso de pincel e tem ingredientes condicionadores para a pele, incluindo óleos de jojoba e semente de uva – disponível em 13 tons que garantem um glow natural, com cor translúcida e construível. Já o Hidratante Labial Glow Play Tendertalk (R$ 159) está com uma fórmula ainda melhor, infundido com 91% de ingredientes de origem natural e uma mistura nutritiva de óleos de semente de jojoba e girassol. À venda em maccosmetics.com.br e lojas selecionadas.
Sérum P-TIOX – SkinCeuticals
É o primeiro sérum da marca inspirado no mecanismo de ação da toxina botulínica. O produto tecnológico conta com um complexo avançado de neuropeptídeos para corrigir rugas de contração causadas pelas expressões faciais repetitivas e melhorar a textura da pele. Essa inovação promete cuidado anti-idade e também complementa os resultados de procedimento com toxina botulínica. Disponível por R$ 325 no site oficial da marca (www.skinceuticals.com.br) e nas principais farmácias e e-commerces de cosméticos do Brasil.
Linha L’Or de Méditerranée – O.U.i Paris
Inspirada na Riviera Francesa e na alegria do verão francês, as duas novas fragrâncias de edição limitada, nas versões feminina e masculina, têm o acorde fresco do espumante. Enquanto L’Or de Méditerranée Pour Femme (R$ 359, 75 ml) é um floral frutal elegante com fundo amadeirado, L’Or de Méditerranée Pour Homme (R$ 359, 75 ml) é amadeirado fresco com sparkling especiado e frutal. Há ainda uma loção hidratante feminina (R$ 89) e um Gel de Banho Corpo e Cabelo masculino (R$ 79).
Linha Chá Verde – Tânia Bulhões
Após o sucesso da linha Chá Branco, a marca lança a fragrância Chá Verde de perfumaria para casa. Fresca, leve e cítrica, também é feita da Camellia Sinensis, mas em um estágio diferenciado de maturação da planta. As notas incluem bergamota italiana, nectarina, damasco, verbena, magnólia e flor de gengibre. Disponível em diferentes versões – como aromatizador e difusor de ambiente, hidratante para mãos e corpo, vela e sabonete líquido – no site oficial da marca, com preços a partir de R$ 58.
Lápis Batom CARE + Vanessa Rozan – Care Natural Beauty
A segunda collab inédita entre a marca e a maquiadora traz um Lápis Batom feito a partir de madeira sustentável e certificada, com uma fórmula limpa, cremosa e enriquecida com ingredientes nutritivos. Disponível em 8 cores inspiradas na natureza, proporciona um acabamento semi-matte, hidratação, alta pigmentação e durabilidade. À venda no site oficial da marca e na Sephora, por R$ 89.
Maquiagem e fragrância Idôle – Lancôme
A queridinha linha de fragrâncias Idôle cresceu e ganhou maquiagens – uma sombra multifuncional e um lip combo com balm e lápis de boca -, além de um novo perfume! Idôle Tint (R$ 249) pode ser utilizado como sombra, delineador, blush e iluminador, com acabamento mate e cintilante. Lip Idôle Squalane-12 ButterGlow (R$ 249) ajuda a dar volume aos lábios e suavizar as linhas finas. Lip Idôle Lip Shaper (R$199) é um delineador de alta precisão com fórmula matte, fácil de esfumar e à prova de água. Idôle L’Eau de Toilette (R$ 619, 50ml) é um perfume ambarado floral com notas de chá verde shincha capturadas diretamente de fontes naturais.
Amend Essencial Seca Sem Frizz – Amend
A linha Essencial da marca apresenta um leave-in finalizador que dispensa o uso do secador, chapinha ou difusor e ajuda a alinhar os fios lisos, ondulados e cacheados. Ele retém a umidade, protege do ressecamento, deixa as cutículas mais alinhadas e minimiza o frizz. À venda no e-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil (R$ 39,90)
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