Alemão número 2 do mundo e menino-prodígio do Brasil estão entre as principais atrações do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 15 e 23 no Jockey Club
A 11ª edição do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul e um dos três torneios ATP 500 com quadras de saibro do mundo, reúne três feras do top 20 mundial: estão confirmadas as presenças do alemão Alexander Zverev (atual número 2 do ranking), do dinamarquês Holger Rune (que ocupa a 13ª colocação) e do italiano Lorenzo Musetti (medalhista de bronze na Olimpíada de Paris 2024 e atual número 17 do ranking). A nova sensação do tênis brasileiro, João Fonseca, também participa do torneio, após ter brilhado no Aberto da Austrália e defendido o Brasil na disputa da Copa Davis contra a França, em Paris. Os jogos acontecem entre os dias 15 e 23 de fevereiro numa mega-estrutura montada dentro do Jockey Club Brasileiro.
O evento transcende uma competição esportiva convencional e inclui também uma extensa programação de entretenimento que ocupa uma área de 10 mil m2, o Leblon Boulevard. O local tem lojas, restaurantes e estandes com ativações das marcas patrocinadoras. Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder uma jogada sequer. No Espaço Arte acontecem shows e performances musicais nos intervalos das partidas.

foto divulgação
Jockey Club Brasileiro
Avenida Mário Ribeiro, 410, Gávea.
Ingressos de R$ 55 a R$ 830.
0 comentários