Bem resolvida com as suas ‘nóias’, Camila Fremder leva seus programas cheios de humor com desabafos e reflexões da vida para o formato ao vivo, em palcos do país
De roteirista e escritora, ela se tornou podcaster e influenciadora. A paulistana Camila Fremder é precursora das diferentes narrativas em áudio nas plataformas digitais. À frente do podcast “É Noia Minha?”, que já possui mais de 400 episódios e cerca de 1 milhão de ouvintes mensais, é uma das produtoras mais acessadas no Spotify Brasil. Ao longo do ano, Camila tem levado ainda seus programas cheios de humor com desabafos e reflexões da vida para o formato ao vivo, em palcos do país.
“O podcast surgiu meio naturalmente. Eu já escrevia sobre as minhas ‘nóias’ e percebia que as pessoas se identificavam. Em 2019, pensei: ‘E se eu transformasse essas reflexões em conversas?’. Aí nasceu o ‘É Nóia Minha?’”, conta. Formada em comunicação e marketing, ela foi explorando os diferentes lugares da escrita e migrou para diversas áreas. “Hoje eu tenho a sorte de contar com uma audiência muito engajada, que se sente confortável em dividir comigo as noias que eles têm.”

Camila Fremder – foto Jéssica Pauleto
Além de sucesso entre a audiência de podcasts, Camila Fremder ficou conhecida como “mãe do TikTok”, por sua atuação espontânea e engraçada na rede social recheada de seguidores da geração Z. A podcaster também fala com o público infantil, com o lançamento de seu livro “Quibe e o Tesouro das Abelhas”, publicado pela Companhia das Letrinhas. A obra dá continuidade ao “Quibe, a Formiga Corajosa”, que contou com a colaboração de seu filho, Arthur.
Recentemente, seus receios comuns do cotidiano chegaram aos teatros, no formato de conversas ao vivo com o público e convidados especiais, como Fernanda Paes Leme, Déia Freitas, Renata Vanzetto e Chico Felitti. “Ver as pessoas rindo, se reconhecendo nas histórias que dividimos é uma experiência única”, celebra. Desde outubro do ano passado, foram dez sessões esgotadas em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife. “É Nóia Minha? – Ao Vivo” passa ainda por Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro.


0 comentários