logo
logo

Duas excelentes pizzarias com delivery intensificado no isolamento

por | abr 3, 2020 | Comidas | 0 Comentários

St Etienne

Pizza marguerita da St Etienne, disponível para delivery
  • Save

Pizza marguerita da St Etienne

Em meio ao isolamento social, a padaria St Etienne, que detém seis unidades na capital paulista, intensificou seu delivery, remanejou os pedidos com hora marcada combinado com os clientes e implantou produtos acessíveis e de pronto atendimento para estimular o delivery.

Principalmente as duas unidades que funcionam 24 horas, no Jardins e no Alto de Pinheiros, trabalham com entrega de mais de 15 sugestões de pratos express, das 11h30 até 21h30, antes as opções eram válidas somente para almoço.

A casa também baixou o valor de alguns sabores das pizzas de longa fermentação, versão grande com oito pedaços a  R$29,90. Os sabores são: mussarela, calabresa, marguerita, portuguesa, castelões (calabresa com mussarela e orégano) e a city, com frango temperado e azeitonas verdes. É possível fazer os pedidos pelo IFood.

Calabrezza

Pizzaria Calabrezza com delivery intensificado na quarentena
  • Save

Pizza metade Figo, da Calabrezza

pizzaria na Lapa Calabrezza reforça suas entregas via aplicativo próprio e pela plataforma iFood, com taxas de entregas isentas em ambos. Para as famílias, a dica são as pizzas em tamanho grande. No tamanho médio, é possível ainda rechear a borda com uma linguiça calabresa artesanal, com adicional de R$ 9.

Os destaques são Joelita (molho de tomate, mussarela, joelho de porco assado e desfiado do bar Enchendo Linguiça, cebola e orégano, Cogumelos (molho de tomate, mussarela e cogumelos Paris com bacon) e Figo (molho de tomate, mussarela, pedaços de figos frescos, fatias de presunto cru com lascas de queijo brie e manjericão).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap