fbpx
logo
logo

Streaming: Julho é o mês dos encontros e reencontros

por | jul 2, 2021 | Cinema, Coluna, Cultura, Entretenimento | 0 Comentários

Plataformas de streaming exibem a chocante história de três irmãos dos EUA separados no berço, a reconexão de um fofo casal idoso, os momentos mais hilários da vida do saudoso Bussunda e a reunião dos astros de ‘Friends’.

 

Meu Amigo Bussunda - Foto: Divulgação
  • Save

Meu Amigo Bussunda – Foto: Divulgação

 

“MEU AMIGO BUSSUNDA”

Globoplay

Cláudio Besserman Vianna foi uma das figuras mais engraçadas da TV. Nos anos 1990, com o humorístico “Casseta & Planeta: Urgente!”, ele fez imitações impagáveis de Ronaldo Fenômeno, Lula e Vera Fischer, e deu vida a tipos inesquecíveis como Marrentinho Carioca e Montanha. Nos cinemas, Bussunda dublou Shrek. Morreu em 2006, na Alemanha, durante a Copa do Mundo. Neste documentário dividido em quatro episódios no streaming Globoplay, a vida desse debochado artista é recontada por sua filha Júlia Vianna e pelo colega Cláudio Manoel – o Seu Creysson.

 

Manhãs de Setembro - Foto: Divulgação
  • Save

Manhãs de Setembro – Foto: Divulgação

 

“MANHÃS DE SETEMBRO”

Amazon Prime

Esta série em cinco episódios no streaming da Amazon Prime é estrelada pela cantora Liniker e está disponível em centenas de países. A trama acompanha a jornada de uma mulher trans, Cassandra (Liniker), que trabalha como motogirl em São Paulo e, nas horas vagas, atua como cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970. Mas um dia sua vida dá uma guinada: uma mulher com quem ela se envolveu no passado surge com Gersinho (Gustavo Coelho), dizendo que o garoto é filho de Cassandra.

 

Nós de Novo - Foto: Divulgação
  • Save

Nós de Novo – Foto: Divulgação

 

“NÓS DE NOVO”

Disney+

Em uma noite mágica, um homem idoso rejuvenesce milagrosamente e sai pelas ruas de Nova York dançando com sua esposa, que também volta aos tempos da juventude. A alegria do movimento e do ritmo da música e da dança impulsiona o casal pela vibrante paisagem urbana, onde eles revivem boas lembranças do passado. Com apenas sete minutos, esta animação emociona e comove. Ela mostra que a paixão, a euforia e o entusiasmo típicos da mocidade podem ser eternos e resistir ao passar dos anos.

 

Friends: The Reunion - Foto: Divulgação
  • Save

Friends: The Reunion – Foto: Divulgação

 

“FRIENDS: THE REUNION”

HBO Max

A plataforma do grupo Warner estreia no Brasil com um recheado portfólio, que inclui a aguardada reunião dos seis amigos que, por mais de uma década, foram líderes de audiência na TV norte-americana. Neste especial, Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) revivem alguns dos momentos mais marcantes desta sitcom que marcou a vida de muita gente.

 

Três Estranhos Idênticos - Foto: Divulgação
  • Save

Três Estranhos Idênticos – Foto: Divulgação

 

“TRÊS ESTRANHOS IDÊNTICOS”

Netflix

Documentário premiado dirigido por Tim Wardle relata a saga de três adolescentes nova-iorquinos que, em 1980, se encontram por acaso na faculdade e descobrem que são trigêmeos separados no nascimento. Eles adoram a notícia, viram celebridades na mídia norte-americana mas, aos poucos, vão descobrindo a chocante verdade: desde pequenininhos, eles faziam parte de um experimento comportamental sem saber e foram separados propositalmente por psiquiatras desumanos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap