Shows e festivais em 2022: confira uma programação alternativa e intensa para todos os gostos

por | dez 10, 2021 | Coluna, Cultura, Música, Música | 0 Comentários

O ano que vem promete shows para todos os gostos, em uma programação alternativa e intensa

As boas energias de 2022 estão chegando junto com o verão, trazendo também aquele gostinho de liberdade que a gente tanto desejava de novo. Falando nesse sentimento delicioso de novas experiências e aventuras, queremos apresentar festivais que estão fora do radar desses encontros grandiosos que todos conhecemos e amamos, como Lollapalooza e Rock in Rio. A retomada da indústria de shows e festivais está a mil e temos certeza de que você vai curtir nossas indicações para o ano que vem.

 

Queremos! Festival
O festival surgiu como uma plataforma que dá a oportunidade de os próprios fãs trazerem seus artistas favoritos para o Brasil, compartilhando o pedido com o máximo de pessoas possíveis e gerando demanda para a banda.

Para quem quiser conhecer o clima do projeto, o festival vai rolar em maio, no Rio de Janeiro, e contará com Gilberto Gil, Elza Soares & Renegado, Emicida, Àtooxxa e muito mais.

 

Queremos! Festival | Foto Andressa Gonçalves

Queremos! Festival | Foto Andressa Gonçalves

 

Coala Festival
O Coala é um festival que é realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e é possível acompanhar e sentir como eles pensam em cada detalhe para imprimir o posicionamento cool e estiloso, da identidade visual às atrações. Com a frase “Fortalecendo a música brasileira desde 2014”, apresentam artistas incríveis, de Gal Costa e Maria Bethânia a Marina Sena, Alceu Valença e Black Alien, por exemplo.

O festival é queridinho entre a galera alternativa da cena! Anota aí: o evento está marcado para os dias 17 e 18 de setembro do ano que vem!

 

Coala Festival 2018 - Wesley Allen - Foto divulgação

Coala Festival 2018 – Wesley Allen – Foto divulgação

 

Meca
Falando em festivais que imprimem experiência em todos os detalhes, não poderíamos deixar de lado o Meca (foto). Pensa só: ele é produzido, todos os anos, em Inhotim, “apenas” o maior museu a céu aberto do mundo. Já deu para entender, né?

Você vive arte e novidades o tempo todo, e para ficar ainda melhor, aprecia aquela música de qualidade. Em 2022, o festival está programado para o mês de maio e estamos ansiosos para saber quais serão as atrações confirmadas. A garantia é sempre de muita coisa boa!

 

Meca - Foto divulgação

Meca – Foto divulgação

 

Primavera Sounds
Para fechar, selecionamos um festival na gringa, para quem está pensando em expandir os horizontes e ter novas experiências!

O Primavera Sounds é um evento reconhecido e aclamado pelo público na Europa desde 2001 e agora promete um line-up dos sonhos! Com dois fins de semana seguidos de junho na programação, o encontro, que é realizado em Barcelona, contará com artistas como Tame Impala, Beck, The Strokes, Gorillaz, Jorja Smith, Tyler, the Creator, Disclosure, Interpol, Dua Lipa e muito mais.

 

Primavera Sound 2019 - Foto Divulgação

Primavera Sound 2019 – Foto Divulgação

 

E se você ficou com esse gostinho de quero mais, corre na nossa playlist porque fizemos uma seleção muito bacana com o que há de melhor na programação dos festivais. Nos vemos em 2022!

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link