logo
logo

Réveillon bal masqué: comemorações diferentes, mas não com menos fé e esperança

por | dez 26, 2020 | Coluna, Noite | 0 Comentários

Tenho absoluta certeza de que a vontade de ver a vida voltar ao normal o quanto antes é unanimidade. E mais, tenho certeza de que se o perrengue pelo qual passamos este ano nos ensinou alguma coisa é o quanto éramos felizes de podermos ir e vir sem achar que estávamos nos arriscando ou pondo os outros em risco. Nunca demos tanto valor a pequenas coisas e atitudes que até então nunca questionamos e nunca imaginamos que poderiam ser diferentes.

E é por isso mesmo que vamos todos manter o foco e a disciplina necessária para conter qualquer descuido na data da festa de maior empolgação do ano. O Réveillon traz em si uma euforia que nenhuma outra data traz. Propaga acima de tudo uma vontade e uma esperança de que o ano novo seja melhor que esse que está acabando.

 

  • Save

Foto Getty Images – Bal Masqué

 

A minha mensagem nesta última coluna do ano é simples: Vamos pensar mais do que nunca no coletivo e pedir para todos os que amamos fazerem o mesmo. Não vou dar dica nenhuma de buffet, de rotisserie ou de restaurante para deixar estas festas mais gostosas. Temos o ano todo para isso. Ou melhor, temos a vida toda! É hora de resgatarmos o que realmente importa. O amor pela família, pelos amigos e pela vida. Com o que estamos passando, todos nós ficamos mais convencidos de que não dá para ser feliz sozinho, trancado em casa ou com medo de sair. Nós não queremos isso para ninguém.

Peço a todos os que apreciam o que a vida tem de melhor e que esta coluna sempre celebrou para pôr em prática e espalhar essa necessidade de se cuidar e de cuidar dos outros nesta festa tão importante para todos nós. Nesse réveillon bal masqué, não importa se você irá ficar em casa ou viajar, o que importa é não participar de festas abertas ou apinhadas de gente. Deixe isso para o ano que vem se tudo der certo. Comemore intensamente, mas com menos exposição.

Para os que terão o privilégio de estar mais perto da natureza, peço que captem energia para todos nós para conseguirmos um 2021 mais feliz e mais livre. E para os que vão buscar diversão em algum tipo de festa, peço para que não deixam de comemorar e de se divertir com responsabilidade. Usar máscara não é só obrigatório, também é de bom gosto. Sem contar que o branco desde sempre é a cor dessa festa.

Desejo a todos um feliz Natal e um Réveillon bal masqué cheio de amor, esperança e elegância.

Até 2021!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap