Lugares e sons que combinam com o verão e harmonizam perfeitamente com as férias e a praia

por | jan 13, 2022 | Coluna, Música | 0 Comentários

O verão chegou. A estação vem diferente, com o começo de um 2022 animado e cheio de notícias cada vez melhores sobre temas que nos assombraram durante quase dois anos. E, falando em boas novidades, a nossa proposta é te apresentar novos olhares a conhecidos lugares. Isso porque passamos a agradecer ainda mais por momentos de tranquilidade. Como já diria Ludmilla e Silva, todo mundo está precisando relaxar assistindo a um pôr do sol na praia.

 

Fran clipe - Foto divulgação
  • Save

Fran clipe – Foto divulgação

Separamos nossos quatro lugares favoritos para você curtir aquele pôr do sol energizante. Tudo ao som das nossas sugestões musicais que fazem parte da playlist Sunset 29, no Spotify da 29HORAS. Vamos?

 

Pedra do Arpoador, Rio de Janeiro
Como bons cariocas, não poderíamos começar diferente. O pôr do sol no Arpoador é um clássico entre locais e turistas, atraindo centenas de pessoas todos os dias. O clima é de encontro, alto astral e um ótimo lugar para conhecer pessoas. Para combinar com a vibe de praia, recomendamos a música “Divino Amor”, do Fran com o Caetano Veloso. A canção é a cara da Cidade Maravilhosa: leve, dançante e com aquele quê de sambinha no pé.

 

Farol da Barra, Salvador
O Farol da Barra é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Salvador e ainda garante o passeio junto à vista incrível da Praia da Barra. O pôr do sol no farol reúne diversas pessoas que buscam por um momento tranquilo, com aquela energia que só a Bahia tem. E, para casar com o momento, nossa sugestão é a música “Banho de Folhas”, da Luedji Luna. A cantora e compositora é de Salvador e carrega na voz e nas letras o ritmo apaixonante do lugar.

 

Praça do Pôr do Sol, São Paulo
Achou mesmo que não teria São Paulo nesta lista? A cidade, conhecida por seus arranha-céus, também proporciona momentos relaxantes para seus visitantes e moradores em espaços ao ar livre. Um deles é a Praça do Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros. Com um extenso gramado, o local combina perfeitamente com a nossa indicação de música “Blue Boy”, do Mac Demarco. Do fone de ouvido à caixinha de música compartilhada, a canção é a cara desse momento relax.

 

Vale da Lua, Chapada dos Veadeiros
Para fechar, escolhemos o Vale da Lua, um lugar mágico localizado em Goiás. O Vale pertence à Chapada dos Veadeiros e compõe um visual indescritível com suas formas que lembram estar no Espaço. Para aproveitar esse fim de tarde, recomendamos “Days To Come”, do Bonobo, com uma batidinha relaxante e deliciosa que vai te fazer curtir a vibe sem pensar em mais nada nesse paraíso!

 

Bom pôr do sol!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link