Maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo acontece no Expo Center Norte, com área ampliada e melhorias em sua infraestrutura
O empreendedorismo no Brasil alcançou níveis recordes em 2024 e o setor de franquias se mantém como uma porta de entrada. De acordo com um estudo do Monitor Global de Empreendedorismo (GEM), a taxa atingiu 33% no ano passado – o maior patamar dos últimos quatro anos. Dados do Sebrae indicam ainda que foram abertos mais de 4,15 milhões de pequenos negócios no país, um aumento de cerca de 10% em relação ao ano anterior.
Nesse cenário, a ABF Franchising Expo 2025, realizada entre 25 e 28 de junho, é uma grande oportunidade para aqueles que querem abrir ou expandir seus negócios. Em sua 32ª edição, a feira da Associação Brasileira de Franchising ocupa também o pavilhão Verde, além do Branco, no Expo Center Norte. Esse novo espaço aumenta a área do evento em 10%, totalizando 34 mil m². O número de marcas expositoras (tanto nacionais quanto internacionais) deve superar 400 e a expectativa é de uma visitação de mais de 60 mil pessoas.

foto divulgação
A feira é a grande vitrine do setor, trazendo novidades em termos de novas marcas, nichos, modelos de negócio e tecnologias, e planos de expansão para as mais variadas regiões do país. A ABF Expo apresenta modelos de negócios com investimento inicial a partir de menos de R$ 10 mil até cerca de R$ 3 milhões, dos mais diversos segmentos, como Alimentação, Casa & Construção, Comunicação, Informática & Eletrônicos, Educação, Entretenimento & Lazer, Limpeza & Conservação, Hotelaria & Turismo, Moda, Saúde, Beleza & Bem-estar e Serviços Automotivos. Completando o ecossistema, expõem também no evento consultores, startups, fornecedores da franchising e de pontos comerciais, como shoppings.
32ª ABF Franchising Expo
Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.
Ingressos em www.abfexpo.com.br por R$ 100.
Highlight
E-commerce
O VTEX DAY é um dos maiores eventos de comércio digital do mundo. Com mais de 20 mil participantes por dia, reúne os mais importantes nomes do varejo, clientes, fornecedores e influenciadores para apresentar soluções inovadoras e discutir as últimas tendências do e-commerce. Com ingressos a partir de R$ 1.990 em www.vtexday.vtex.com, o encontro ocorre no São Paulo Expo, nos dias 2 e 3 de junho.
0 comentários